sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pra voltar a ser criança



Basta pegar um ônibus( no meu caso, um avião também) rumo ao " País mais divertido do muuuundo!",

receber um carimbinho incrível no pulso

se deixar levar por um carrinho que faz giros no ar - de frente e de costas. Loooooooping!
Serve também se pendurar numa cordinha e  voar sobre lagos e deslizar pelo céu

e... cair  do alto de 17 metros, sem medo de ser feliz. 
Frio na barriga? Isso é para os fracos!


Ah, vá! Não me censure! Eu vivo dizendo que sou adulta de mentirinha! =p

4 comentários:

Annie Adelinne disse...

*Cara de AI MEU DEUS que vc conhece bem*

Esse definitivamente não é o meu tipo de aventura!

kkkkkkkkkk

Ainda bem q tem quem goste, assim eu não preciso ir, né?

Juju Balangandan disse...

Uhuuu, adorei! Tem que ser criança todo dia!
Beijoca

Cíntia Mara disse...

Faço minhas as palavras da Annie, sem tirar uma vírgula.

Lia disse...

Uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhh eu amei estas fotos!!!! =P