segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Presentes

Claro que eu adoro ganhar presentes,mas não sou boa em oferecê-los. Não tenho o gosto certo e me dá uma preguiiiça de pensar no que agrada, no que encanta. Nesse Natal, algumas pessoas ganharam envelopezinhos com dinheiro pra completar as economias, Paulo Victor se deu por contente com um lego e só. 

Mas tenho a sorte de ter por perto gente que gosta de presentear. Daí eu fico besta,besta com os presentes que chegam até mim.

Lia me deixou assim boba, boba, quando sacou de sua bolsinha mágica de viagem ( tuuudo ficava guardado naquela bolsinha da Lia) mais uma temporada de Friends. Não precisava, eu disse pra ela, mas recebi de bom grado, feliz, feliz. 

Agora, o Correio bateu em casa e uma caixinha e uma cartinha do Papai Noel chegaram aqui . Sabiam Papai Noel lê este blog - ou pelo menos, uma pessoa com quem ele mantém contato lê atentamente o Fina Flor? Acabei de receber todos os livros da Inês Pedrosa. Lembram que eu escrevi uma cartinha pro Bom Velhinho?

Tô chegando  à conclusão de que anunciar minhas paixões e desejos nesse blog pode ser muito eficiente.

Ó, se esbarrarem com o Papai Noel, com o Coelhinho da Páscoa, com a Fada do Dente, whatever, digam a eles que uma Ferrari, um metabolismo mais acelerado, um príncipe encantado, uma volta ao mundo em 365 dias muito me apetecem.

***

Agora, vou ali terminar de jogar as roupas que me sobraram numa mala qualquer e correr pra o atual quartel general das #bandidas!

4 comentários:

Manu disse...

Sabe que eu não sou mto de comentar, mas...
rsrs

ow, como assim, voce ta recebendo presentes assim, do nada?! tb quero....hehehehe

Atual quartel general das bandidas é?! queria ir tb...

avisa o capitão la, que não irei bater continencia la esses dias...rsrs...

Boa Viagem flor, divirta-se mto e aproveite....

bjos

Fernanda disse...

Eu amo dar presentes, e amo receber, também, claro! Mas, infelizmente, não vivo perto de pessoas muito inspiradas... ou RICAS mesmo, rsrs, td mundo pobre, às vezes é difícil rolar um presentinho! ;)

Bjs!

amanda. disse...

para de falar dessa bandidas que eu fico com invejinha HUAUHAUHUHHAU

JUUUUUUUUUU FELIZ ANO NOOOOOVO!!!!
;D

quis te mandar sms na virada mas nao tenho seu telefone - obvio ne - entao desculpa a demora ^.^

;*****

Maeve Rêgo disse...

adoroooo dar presentes!
mas recebe-los tmb é tudo de bom!

ps: sempre aqui