domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ah, as mães...

A minha mãe  andava supercuriosa para ver todas as fotos das viagens que fiz. Hoje sentei ao lado dela com o notebook, abri todos os arquivos e ...

" Nossa, mas como você tá gorda nessa foto! Ah, não, é  o efeito da blusa! Essa blusa não fica bem em você!"

" Ih, o Fulano fez bem pra Sicrana. Antes, ela tinha uma cara de sofrida, agora tá beeem melhor. Até o cabelo tá melhor, porque antes..."

" Seus olhos sempre saem fechados,né? Se você ficar séria, pelo menos os olhos vão aparecer."

" Esse é o fulano? Nossa, mas como tá feio!"

" Vocês foram a um restaurante vazio? Só podia ser aquele da pizza ruim!"

" Esse aí é aquele menino bonito? Nem parece! Que foto estranha!"

" Sua pele saiu tão oleosa nessas daí."

" O que é aquilo? Uma agulha? Pra que colocaram uma agulha na parede do museu? E dizem que isso é arte..."



Só com muito amor,né? =p

9 comentários:

Valéria Russo disse...

JÚ...
só as mães são felizes já dizia o saudoso cazuza...kkkk
adorei...
to me matando de rir...
mãe é tudo igual mesmo.
bjuivos no coração.
tenha uma semana linda.

amanda disse...

to tendo crises de riso com esses comentarios.
hora que eu conseguir respirar, eu volto aqui...

;P

M!riam disse...

Ju, kkkk

Ri muito com o teu post! As mães não precisavam ser tão sinceras, né?! rsrsrs

Adorei e fiquei curiosa para ver as fotos tbm! hehehe

PS: Pode deixar que não vou abandonar o LBG! Adorei saber que você gosta do nome do blog, as vezes penso em mudar, mas agora acho que nunca mais troco!

um beijo e obrigada!

Borboletas nos Olhos disse...

Precisamos ver as fotos! precisamos ver as fotos! Faz de conta que é uma passeata virtual com faixas, cartazes e palavras de ordem: Precisamos ver as fotos!
Bolando de rir aqui...só muda o endereço! Bjs

Juliana disse...

E agora bate a culpa de filha... kkkkkkkkkkkkkkk

Nada de fotos, pessoas! Mostrar pessoas com blusas feias, cabelo estranha, menino bonito que parece feio é contra a política desse blog. =p

Lia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igual a minha kkkkk

só muda de endereço!!!!!

Cíntia Mara disse...

Hahahaha, toda mãe é a mesma coisa, né? A minha também faz esse tipo de comentários. Tipo "a Débinha tem cara casada" ou "a Annie não tem cara de ser sua amiga". Oi? O que é cara de casada ou de minha amiga?

Rita disse...

HAHAHAHA. Uma vez a minha me saiu com essa:

- Por que você não fecha as pernas nas fotos?

Oi? Não me pergunte, querida, NÃO ME PERGUNTE.

Bj!
Rita

Juliana disse...

Só digo: Ahh, as mães... kkkkk