terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Camarãozinho e Spockinho

 "Tô criando um camarão pra você!"

 "Hein?"

 "Um camarão, pô! Na tua Fazenda. Gastei moedas verdes, mas valeu a pena."
   
Sim, agora na minha fazendinha do Colheita Feliz há uma vaca, uma galinha, um porco ( eu acho; não lembro),um cachorro com cara de bode e um camarão num aquário. Isso que é prosperidade!

Ah, claro, a quem interessar: o perfil do Orkut é meu , mas não sou eu quem gerencia minha fazenda e o meu Café. Esse trabalho árduo fica por conta  da minha prima, portanto se você quiser ser presenteado com madeira, ferro , tijolo, cimento, pedaços de mapas,sabe deus o que mais, nem adianta tentar me bajular. A mim, só interessam os lucros, ok?

***
Ah, tão lembrados do cãozinho que mora comigo? Ó, ele aí:



3 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Podemos fazer esse camarão no alho e óleo? Huuummm

Felipe Fagundes disse...

Jura que ainda tem gente que joga Colheita Feliz??
Eu já joguei e viciei, aquela ovelhinha era muito simpática e lucrativa. O ápice foi quando eu gastei 16 reais em moedas verdes e comprei um monte de animais exóticos só pra deixar os amigos com inveja: Comprei abelha, cachorro e decorações.
Depois eu enjoei, estava com muito dinheiro, perde a graça. arranquei tudo da minha fazenda e hoje ela está abandonada por lá... provavelmente cheia de ervas daninhas e daquelas malditas minhocas devoradoras de tudo que se planta.

Ver todo mundo jogando esses joguinhos de orkut (que são praticamente todos iguais, só mudando o tema) me cansa. Só aparece essas mensagens nas atualizações, é um tal de fulano querer dividir raios de sol comigo ou me convidar para um café sei lá aonde...

PS: Belo cãozinho ;)

Long Haired Lady disse...

acho que a gente devia cobrar aluguel a essa galera que cuida de "nossas" fazendas...rs