sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Livrinho e filminho

Acabei de ler um livro delicioso, Meus Queridos Estranhos, da Lívia Garcia- Roza. Li em duas tardes, ri e chorei com gosto. Recomendo especialmente para a Borboleta ( acho mesmo que você vai gostar, Luciana!) e pra Jussara, que certamente fará uma resenha perfeita sobre o livro.

Ah, e  não vai falar mais nada sobre livro, Juliana? - dizem vocês aí.

E eu respondo: " Não! Meus Queridos Estranhos está além da minha capacidade de resenhista amadora. Deixo a tarefa pra Jussara, já disse!"

Bem, daí que eu queria ver Amor e Outras Drogas ( mentira! Eu quero é ver o Jake Gyl... não -sei - o- que - pelado) e Biutiful ( apesar de já ter lido que o Javier Barden não tá gato e que o filme é um soco no estômago), mas acabei me rendendo a Enrolados.Arrependimentos? Nenhum! Chorei  disfarçadamente durante metade da história, fiquei esperando que o Flynn dissesse " Loucura! Loucura! Loucura!", mas sobretudo desejei que uma lanterna caísse no meu colo e que uma delas existisse só por mim.


No mais, sigo enriquecendo meu vasto baú de cultura pop,assistindo à primeira temporada de Friends. #thankslia

3 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Na ordem:

1) fiquei emocionada com meu nominho aqui! Ai, sou derretida e adoro quando lembram de mim.

2) Não posso gastar nem com um chiclete e já vou atrás do livro...sente culpa, D. Juliana? devia, rsrsr.

3)Eu estava em frente às salas de cinema. Podia ver Biutiful. Podia ver Enrolados. Podia ver até esse bobinho (pré-conceito sobre filmes é comigo mesmo!) mas escolhi ver Tio Bonmie, ahahah (tinha que aproveirar, quando é que esse filme ia passar por aqui? N-U-N-C-A! adoro SP pelas opções).

E, baby, vc é uma fofura mesmo. Tenho lido os posts anteriores mas não queria fazer comentário chulé e meu humor e tempo não permitiam que eu fizesse um melhorzinho. Bjs

Palavras Vagabundas disse...

Tó com uma lista enorme de pedidos e livros, mas está devidamente anotado Juliana, e também fiquei bem emocionada de ler meu nome por aqui.
beijos carinhosos
Jussara

Rita disse...

Eu fui ao cinema ver Enrolados 3 vezes e a cena das lanternas está nas minha top favoritas da vida inteira. Inteira. Bj.

Rita