quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A música e o e-mail

Eu não gosto do Chico Buarque.

( Pausa pra o momento de choque, comoção e indignação)

Sei, sei que ele é quase um deus. Sei que as músicas dele são lindas e geniais ( ei, eu disse que não gostava; não disse que que sou insensata,né? Só insensatez justificaria  não se arrepiar, ao ouvir  "Que a saudade é o revés de um parto /A saudade é arrumar o quarto/Do filho que já morreu".), mas  não rola química entre Chico e eu. Do panteão dos gênios da MPB, sou devota de "são" Gilberto Gil. Gil é lindo, o show do Gil é lindo, as músicas do Gil são lindas, os agudos do Gil são... lindos. Dei uma de Caetano agora,né?

Bem, mas o que eu ia falar mesmo era que acordei cantando esta música:



É um caso a se pensar quando  a primeira que se diz de manhã é " Tem dias em que a gente se sente / Como quem partiu ou morreu"?


***

Minha amiga Sil, blogueira recente, disse dia desses que aquele " 0 comentário" lá no fim do post a deixava frustrada.
Sabe o que me frustra? 0 e-mails na caixa de entrada!

Hoje eu queria abraços,mas tá calor, então melhor   evitar contato físico. Mas tô pensando em mandar um spam assim pros amigos: " Dê um jeito na minha carência do dia, mantenha contato virtual".

E-mails , por favor!  =p

6 comentários:

orvalho do ceu disse...

OLá, Juliana querida
Tem dias que a gente s sente assim mesmo com o vc descreveu... é a vida!!!
Temos necessidade relacional... é fato!!!
Bjs de paz

Day. disse...

Olha... pensa que podia ser pior: 0 comentários + 0 e-mails na caixa de entrada...

=/

Deprimi! hahahaha

PS.: Eu sou APAIXONADARALHAÇA de amor pelo Chico e não curto tanto o Gil... Acontece, né?! hehehe

Borboletas nos Olhos disse...

Fico muito, muito feliz que você não goste do Chico. Queria que mais (tipo todas) pessoas fossem como você. Porque, né, eu sou totalmente desvairada por ele, de fio a pavio, tipo cama, mesa e banho (música, livros e olhos)...
Ai, como eu mando email pra você?

Palavras Vagabundas disse...

Ju,
tem dias que a gente se sente... mas melancolia passa.
Chico é poeta e dos bons, como disse a Borboleta menos gente gostando, menos cncorrência com aqueles olhos azuis,rs
bj
Jussara

Chico Mouse disse...

Puxa vida, achei que só eu não gostava do Chico Buarque!! Hahaha! Já não me sinto mais tão sozinho...

Você acreditar que a minha própria mãe teve a pachorra de me dizer que eu "era o segundo Chico da vida dela", porque o primeiro era o Buarque!! :OOOO [indignação]

kkkkkkkkk!! depois dessa ainda querem que eu goste do hômi... :P

Juliana disse...

eu sabia q haveria gente pra dizer: ah, os olhos do chico.... kkkk

Chico, sua mãe, hein, francamente! Não deve ser à toa que vc ganhou esse nome. =p