domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Não entendo nada de filmes. Não quero assistir ao  Cisne Negro porque me parece o tipo de filme que rende umas vinte sessões de terapia.  Todo mundo tá dizendo que Discurso do Rei é legal. Bem, na minha cabeça, Colin Firth será sempre o Mark Darcy da Bridget. Assim como, Christian Bale há de ser eternamente o moleque do Império do Sol, filme que me fez chorar noites a fio  e ter pesadelos horríveis aos seis anos de idade.Ahhh, Natalie Portman é e sempre será a mãe do Luke Skywalker.

Ou seja, eu tô bioando no que diz respeito a palpites pro Oscar. Só digo que  quem não viu Toy Story tem de ver e que se eu estivesse lá no  Oscar iria vestida igualzinho a Jennifer Hudson, mas trocaria o laranja por um tom de vermelho igualzinho ao das minhas tulipas lá no topo do blog.


Tô indo dormir ao som de Celine Dion cantando Smile. Hora certa pra dormir!

Acho que Discurso do Rei leva Melhor Filme. Amanhã eu descubro.

2 comentários:

Lia disse...

Colin Firth será sempre o Mark Darcy da Bridget [2]

Eu sempre falo isso!! rsrs

Cíntia Mara disse...

Se você não entende de filmes, imagina eu! Assisti ontem só porque tava todo mundo comentando no Twitter. De todos os filmes mencionados, eu só assisti Alice no país das maravilhas. Só sei que:

* A Anne Hathaway é linda até vestida de homem.
* Mark Ruffalo deveria receber um prêmio simbólico de "ator mais fofo de todos os tempos".
* Sou nerd e queria que A Rede Social ganhasse, haha.
* Devo ser a única mulher do mundo que não gosta do Colin Firth. A cara dele nem é de bonzinho, é de banana mesmo. Aff! Como puderam compará-lo ao Mr. Darcy é uma incógnita pra mim.

E depois desse último comentário, acho melhor eu correr.