segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Septuagésimo e último post do dia

Pessoas terríveis que vocês são, hein, Miriam e Felipe?!

Eu cá toda feliz com o único bilhetinho de aluno que recebi na vida ( meu ego necessita de umas massaginhas de vez em quando), focada exclusivamente no fato de que a menina me chamou de EDUCADA ( nunca ninguém  me chamou de educada antes na vida! ) e vocês aí , pessoas ruins, pensando no monte de coisas terríveis que a frase " Espero que a gente,seus alunos, da mesma forma que tratamos a senhora".

Fiquem sabendo que sou uma pessoa bondosa e fofinha  e que  nem por um segundo pensei  na mais remota possibilidade de seguir à risca o que a minha aluninha sugeriu.

( Rá! Mentira, né! Quando os decibéis produzidos pelas gargantas das pessoas de 11 anos alcançam um nível insuportável e meu discurso de " Tanto barulho incomoda e atrapalha, minha gente! Vamos falar mais baixo, por favor" já não funciona, eu elevo a minha própria voz a um tom que quase faz as vidraças se partirem. O Silêncio vem NA HORA! Ter voz de taquara rachada tem as sua vantagens!

Ah, e eles reclamam, pedem pra eu parar de falar tão alto, mas aí eu digo: " Lindões que vcs são! Vcs podem! Eu não,né?" Funciona que é uma beleza!".)


***

Ô, se eu não conseguir terminar de elaborar a tonelada de exercícios que me aguarda aqui, a culpa será de vocês.

Ei, eu preciso culpar alguém que não seja eu mesma por estar lendo todas as tirinhas do  Depósito do Calvin  ( os quadrinhos são tema do bimestre) e todas as revistinhas da Turma da Monica Jovem ( se bem que eu prefiro a versão Clássica mesmo), em vez de trabalhar.

Eu prefiro jogar bola com o Spock, assistir à Tititi,  olhar pro céu mais estrelado do mundo, escrever posts desnecessários no meu lindo blog a  trabalhar.  Eu tento, mas a Preguiça é maior que eu. Muito maior.
Minha preguiça tem 220 m , pesa 3 toneladas, portanto me vence fácil. Não posso fazer nada.

4 comentários:

M!riam disse...

kkkkkkkkkk!

Ahhhhhhhh, eu sou terrível mesmo! RSRSRS

tadinha da Juuuuu!

Miriam: Pessoa má. Pessoa má!

hauahuahuhau

Psicologia 2008 disse...

kkkkkkk
eu adoro Tititi...rrsrsrs

Pena que agora não posso assisitir... rsrs
bjs

Karine Lima disse...

Oi, lindo seu blog! Adorei!
Estou seguindo aqui. Visita o meu
e se gostar siga! Um beijo.

http://livreelouca.blogspot.com/

juliana g. disse...

hahahha
não te julgaria nunca. por exemplo, agora, eu tinha que corrigir uns 100 textos. e estou aqui, passeando pela net e pensando em mudar o layout do blog =D

adorei o bilhetinho da aluna =D