sábado, 12 de março de 2011

Bobaginhas e palavras bonitas da Inês.

Tava lendo  uma entrevista do Caio Castro em que ele dizia mais ou menos assim : " Quando tô num bar com os amigos, sinto falta de ter uma namorada do lado. Mas aí me pergunto: ' Quem  eu  vou namorar?'."

Te entendo tanto, Caio!


***
Como não só  o Caio " ai- jesus- que homem- é- esse" Castro padece da síndrome do Coração Vazio, minha amiga me contou que  a amiga dela está fazendo um processo seletivo para ajudá-la a encontrar o verdadeiro e definitivo amor. Minha amiga foi me passando todas as informações que tinha a respeito do moço e eu ouvindo e avaliando, até que ela disse:

- Ele tem 30 e poucos anos;35 talvez.
- Ai , meu Deus!
Minha amiga me olhou com seu olhar de pessoa sensata e coerente e mandou:
- Preciso te lembrar que a gente tem 26, quase 27 anos, Juliana?
Tratei de explicar:
- Não, não precisa. É que com essa idade e pelas outras coisas que você disse, ele é um adulto.



Me digam: como se namora um adulto? Como é que se conta prum homem crescido e maduro que se ele pretende que você tome café da manhã na casa dele, é muito necessário que compre imediatamente uma lata de Nescau? Se eu não tomar meu nescauzinho gelado, prefiro passar a manhã toda em jejum. Café da manhã sem Nescau só com um imenso preparo psicológico.

( Nem Toddy substitui o Nescau, vou logo avisando! =p)

***

Deixando as bobagens de lado, eu já disse que vcs precisam ler Inês Pedrosa,né? Olhem só por que:

" Xavier apagou a culpa e o remorso do meu corpo oferecendo-me a inocência de um prazer anterior ao pecado original da melancolia. A sua pele negra e lisa envolveu-me como a primeira noite do mundo, dedicando -se a absorver todas as rugas da minha memória, entregando-se à ressurreição dos meus sentidos." 
( Trecho do escandalosamente bonito Nas Tuas Mãos)

2 comentários:

Páginas Da Minha Vida disse...

"Me digam: como se namora um adulto? Como é que se conta prum homem crescido e maduro que se ele pretende que você tome café da manhã na casa dele, é muito necessário que compre imediatamente uma lata de Nescau? Se eu não tomar meu nescauzinho gelado, prefiro passar a manhã toda em jejum. Café da manhã sem Nescau só com um imenso preparo psicológico."

tem certeza que foi vc que escreveu isto? menina, parece que isso aí saiu de mim rsrsrsrsrs adorei!

bjs

Lia disse...

kkkkkk Caio Castro lindo!!! Lindo!
Tbm tenho pensado nisso Ju...

Adorei a parte do Nescau... "Ele é um adulto!" kkk

Posso dizer que com esta idade ele é maduro... adulto é querer demais...rsrsrs