domingo, 27 de março de 2011

Chuchu Beleza

Apesar de ser uma maria-mijona style, adoro esses bloguinhos de beleza. Tem uns 500 no meu reader.

Um dia, aprendo a usar batom feito a minha xará de O Batom da Clarice.  Sei lá quando encasquetei que não  gosto batom, que não combina com a cor da minha boca, blá, blá, daí cismei de gostar de gloss e pronto. ( Não tem o menor sentido, eu sei!=p) Nem tenho batom em casa. Mas adoro o blog da Juliana G.

Outra que tem a minha audiência é a Cynthia Raquel ( sim, a Biba do Rá-tim-bum). Ela escreve de um jeito simples, fácil, tem uma cara linda e faz parecer que vocÊ será capaz de reproduzir aqueles looks lindos que ela exibe no seu Pensamentos Insanos.

Ah, tem também os blogs de esmalte. Difícil escolher um só. Este aqui é fofinho e engraçado, A Bolsinha. Lá tem uma seção chamada Alokadazunha, na  qual a moça exibe fotos das suas cores favoritas e das misturinhas que inventa.


Sim, claro, todo esse meu papo é só pretexto pra eu  brincar de  ser blogueira de moda. ;) Ontem, depois de milhares de anos, fui na manicure.Ando numa fase de mudanças: mudo de celular, de  psicóloga e de manicure. Só não mudei de cor de esmalte. Diante de um zilhão de vidrinhos coloridos, usei de toda a minha ecleticidade e escolhi aquela cor que reflete toda a minha personalidade: Pura Luxúria, Risqué.

A parte da ecleticidade ( o Houaiss diz que essa palavra não existe. Ótimo! Acabei de inventar!) e da personalidade é  piada, obviamente! Mas meu amor  pelo Pura Luxúria é pura verdade. Olhem aê:




.
Realizando meu sonho de mostrar minhas unhas na internet! ai, ai!

Não, não se assute! Esta mãozona é minha mesmo. Focaliza na cor. Num é lindaça?


O livro que usei pra fazer essas fotos superconceituais é aquele da Inês Pedrosa de que  vivo falando,
Nas Tuas Mãos. 

Cês têm que ler o livro e pintar as unhas com o Pura Luxúria, eu acho.

2 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Que linda sua mão. E eu quero muito ler este livro. Vamos ver quando o Estante Virtual arranja um pra mim ;)

juliana g. disse...

cê faz favor de fazer isso mais vezes?

e tenta o vermelho da risqué fosco? pedra alguma coisa.

porque antes de parar de pintar azúnha, era o vermelho que eu mais amava.

e quanto ao batom, pra amar, é um pulo!

=)

ainda leio pedrosa. por sua culpa.

;)