quarta-feira, 23 de março de 2011

Parabéns pra Débora

Dia desses, Jaqueline estava fazendo questão de me lembrar de que foi ela quem me convenceu a fazer um perfil no orkut. Pois é, minha gente, eu achava que redes sociais só serviam para... hum... para nada.  Mas tudo bem, né? A própria Jaqueline tratou de desfazer a aura de contradição que rondam certas áreas da minha vida. Minha amiga disse que eu não sou uma doida que volta atrás em tudo que afirma veementemente e sim uma mulher que muda de opiniões. Ó que bonito! E que bom que eu mudo de opinião  porque  minha vidinha virtual me trouxe alguns ganhos. Não fiquei rica feito a mulher do Julie e Julia nem virei celebridade feito o Justin Bieber, mas acabei esbarrando numas pessoas que realmente vale a pena saber que estão vivinhas e respirando por aí. Hoje é aniversário de uma delas.

Como não sou nada boa em dar presentes e o abraço que eu poderia dar na aniversariante fica impedido de acontecer por conta das centenas de quilômetros que nos separam fisicamente, achei que seria legal que vocês e eu  cantássemos um parabéns virtual. Não é difícil gostar muito dessa moça que está ficando mais velha hoje. Aliás, nada é difícil quando se trata dessa menina ( ops, perae, uma coisa é difícil sim: a obsessão que ela tem por fotos perfeita. A cara da gente dói de tanto fazer pose. =p). Ela é daquelas pessoas fáceis, que levam a vida com leveza e tornam suave e sorridente quem está por perto.

Ela acha que nós somos quase gêmeas. Bem, quem dera eu tivesse a disposição que ela tem  de se meter num avião e ir, assim, pelo mundo. A aniversariante de hoje é  de BH e também do mundo inteiro.






Parabéns, Débinha! Não sei se o Fina Flor ainda é seu blog - terapia , mas você continua sendo minha "leitora favorita". =)


P.S.: Pessoas, vejam o vídeo! É liiindinhoooo!

4 comentários:

Annie Adelinne disse...

Caraca, é hoje! Fiquei o texto todo matutando quem era a aniversariante. Eu sabia que a Débinha era a primeira, mas pra mim ainda demoraria anos-luz pra chegar! Mas é hoje mesmo. Gente, como o ano tá passando!

Débora disse...

Ah, Ju, suas finas palavras de flor(hummm, gastei! haha) me deixaram, juntamente com esse vídeo fofíssimo, rindo a toa!
Você é linda linda e ainda bem que eu tive a oportunidade de te conhecer!
Muito obrigada pelo espaço nesse blog que, sim, continua sendo minha terapia particular!!!!

AMO VOCÊ, queridíssima!!!
beijos

Cíntia Mara disse...

Eu quase dei os parabéns pra Deb no dia 20, porque eu tinha certeza que o aniversário dela era no dia 20. Mas então, parabéns pra Débinha. No dia certo, rs.

Manu disse...

eu nunca comento aqui, mas vim especialmente pra deixar os Parabens pra essa "flor" especial que é a Debinha.... ja disse e digo de novo, amei ter te conhecido... e desejo mta, mas mta felicidade pra sua vida....

bjokas

PS. registro a minha revolta a Ci da parabens pra Deb no dia certo e pra mim não né? deixa voce....