sexta-feira, 18 de março de 2011

Resgistrando

Preciso registrar nesse blog que, no dia 12 de março de 2011, conheci o homem da minha vida.

Durante uma viagem de ônibus até a rodoviária , onde eu pegaria um outro ônibus prum lugar para o qual não queria ir,  conheci o homem perfeito. Sim, exatamente o homem feito sob medida pra mim. Como o trajeto era meio longo, tive tempo  suficiente pra avaliar o braço bonito que ele tinha, os óculos bonitos que ele usava, o sorriso bonito que ele devia esconder por trás daquela boca, ai.

O destino quis nos unir, o universo quis nos unir e ... eu vejo muito comédia romântica.

Mas eu precisava registrar, ai! Precisava!

5 comentários:

Fabiane Ariello disse...

Tá, e você não foi falar com ele?

Eu já conheci um casinho numa viagem de ônibus de SP a Curitiba. Quando paramos na lanchonete, comprei um saco de balas, sentei pertinho e ofereci uma pra ele. Engatamos papo. Foi bem comédia romântica, mas não deu certo... Mé.

Arcano Zero disse...

E vc falou c ele?

Borboletas nos Olhos disse...

Quero convites pro casório, tá...

Lia disse...

Eeeeeeeeee????

Palavras Vagabundas disse...

Então, tá! Dá notícias e vez em quando.
bjs
Jussara