sábado, 2 de abril de 2011

Coisas difíceis

Agora que a temperatura do meu corpo retornou aos saudáveis 36,5°, voltei a frequentar a cozinha de casa. Fiz um macarrão delicinha na panela de pressão. Pensei até em colocar a receita aqui, mas desisti porque, afinal, fazer macarrão na panela de pressão é mais fácil que cozinhar miojo  e também porque esbarrei num meme legal.

Com  o espírito de espoliadora que estou e mais o meu fraco por memes, sucumbi:

Ah, surrupiei da Cheshire, que surrupiou da Bruna.


Coisas difíceis
1-Acordar antes das 8h.
2- Assistir a Grey´s anatomy sem chorar.
3- Saber onde guardei o celular.
4- Comer cachorro-quente sem fazer lambança.
5- Lembrar do nome das pessoas.
6-Dormir sem edredon.
7- Comer só um trakininhas de morango.

Coisas mais difíceis
8- Dormir de luz acesa.
9- Achar o riocard na hora de passar na roleta do ônibus.
10- Esperar o esmalte secar.
11- Sair de um sebo de mãos vazias.
12- Controlar o cartão de crédito.
13- Entender o que é um cheque cruzado.
14-Saber em que dia da semana estamos.


Coisas dificílimas
15- Adorar perfumes e não poder usar.
16- Tirar areia do maiô.
17- Gostar de Machado de Assis.
18- Sair sorridente daqueles brinquedos de parque de diversão que te deixam encharcada.
19- Ser feliz depois de passar 30min dentro de um trem no Rio de Janeiro.
20- Ficar sem beber água.
21-Não esquecer minhas chaves em qualquer lugar que eu for.
22- Ficar quieta durante muito tempo.
23- Gente que fala cutucando.
24-Assistir a Big Bang Theory ( ops, peraê, que vou ali pegar um escudo pra me proteger das pedradas!)

5 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Já vi que tá melhor! Mas não é dificílimo gostar de Machado De Assis,rs
bjs
Jussara

Cor de Rosa e Carvão disse...

muito legal esse meme. tô até pensando em fazer... e, guria, eu morro de medo de panela de pressão, quem diria usar uma. há!

Borboletas nos Olhos disse...

Tu devia passar o meme pra mim..aí eu ficava na obrigação de fazer e não ia parecer que eu sou uma olhuda pros memes alheios (esta semana já copiei a Rita, né).

Luciana Matos disse...

Oi Juuuuuuu!!!!!!

Deu vontade de fraquejar e fazer este meme tb!

rs!

beijo beijo beijo!

juliana g. disse...

Você também não pode usar perfumes?
=(