domingo, 24 de abril de 2011

Domingo de Páscoa



Surrupiei da Amanda, que surrupiou da Helô e iniciou um verdadeiro movimento de fotógrafas do cotidiano. 

Elas têm Paris e Londres.A Rita tem Floripa,  a Bia tem um pijama de borboletinha.
Eu só tenho o quintal de casa mesmo.



~



















Legendinhas aleatórias:
* Se falar que o cabelo parece pelo de poodle, apanha, viu?
* O Pica-pau não me pertence.
* Aceito estantes de presente.
* Faça chuva, faça sol, come-se churrasco nessa casa.
* A criança que vem me visitar mal sabe ler,mas já gosta do City Ville. Pode?
* Não, eu não sei o significado da palavra " enquadramento".


E aí?  Mais alguém se habilita?


8 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Vou fazer, vou fazer, vou fazer...mas não sei enquadrar, ahahaha.

E, olha, se te derem estantes, reparte comigo? Tenho 600 livros no chão. Chuiff.

Rita disse...

Eu adoro esse meme, \o

Amei sua última foto e o que é isso na cream cracker, é requeijão? Adoro também. Com chá de maçã com canela antes de dormir é tudibom, mas é preciso escovar muito bem os dentes. :-D

E adorei a foto do seu cabelo.

Beijocas
Rita

Juliana disse...

Rita, é requeijão, sim! ADORO! Aqui em casa requeijão é mais importante que feijão.
Num sou chegada em chá, não! Prefiro com nescau bem geladinho. Ô, biscoitinho pra grudar no dente,né? hehehehehhe

A criança da foto é meu primo. Obriguei o moleque a fazer mil poses pra mim.

Esse meme é uma delícia mesmo!



Lu, 600? Gente, eu não tenho nem a metade disso e já num sei onde enfiar tanto livro. E olha que eu dou livro pra biblioteca, pros meus primos.

Cor de Rosa e Carvão disse...

Eu adorei te conhecer, mesmo que seja o cabelo pêlo de poodle. Ops! hua hua hua.

Lia disse...

Adorei... vou fazer do meu feriado!!! ^^

juliana g. disse...

euuuuuuuuuuuuuu

(cabelo lindo, brinco lindo, livros lindos, óculos lindo e eu quero um quintal desses na minha casa)

Juliana disse...

ô, D. Elaine, tu num não tem medo de apanhar,né? Eu sou braba,viu?



Lia, seu feriado é covardia.

ô, Ju, cabelo e quintal são os mais trabalhos do mundo. Acredite! hehehehe Mostre as fotinhas mesmo, que eu quero ver.

amanda. disse...

ai tambem quero!
posso?

=D