sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minha vó e eu juntamos todas as coisas do Spock ( tudinho mesmo) e botamos fogo. Só restou  o baldinho no qual lavávamos os cobertores dele, mas minha vó já deu um novo destino pro balde. Agora, ele serve de vaso pra uma mudinha de Sempre- Viva.


***



Meu primo já está há 10 dias no CTI. Parece tão irreal dizer isso. Parece que tô falando da vida de outra pessoa.


***



Ontem fui à praia, porque tava até com medo de olhar minha cara pálida no espelho. Esses feriados andam tão deliciosos, com esse céu claro, temperatura perfeita e sol que não arde tanto na pele.

E o mar, né?

Consequência: um bronzeado levinho e  coxas doendo de tanto apanhar das ondas. Ai!

***

E eu não paro de cantar essa daqui:

2 comentários:

Vanessa disse...

Já perdi tantos cachorros, sempre dolorosamente. Decidi que não terei mais bichos, é muito apego, muita dó, enfim. Passei aqui para parabenizar por estar participando do concurso/projeto de livro no blog da Elaine. Acho que independente do resultado teremos bons frutos.

Abraço

Juliana disse...

Oi, vanessa!
Olhe, eu passei os últimos dias dizendo que não quero mais cachorro nenhum, mas é da boca pra fora. Depois que o luto pelo Spock passar, pode ser que traga algum pra morar em casa. =)

Tô curiosa pra ver os contos do concurso do concurso da Elaine. Vc tb se inscreveu?

Obrigada pela visita. Apareça sempre.