segunda-feira, 4 de abril de 2011

Que tal?

Dá raiva, né? Dá vontade esganar. Eu sempre sinto vontade esganar as pessoas que me irritam. Como não posso sair por aí arrancando a cabeça das pessoas, me abstenho. Dizem que nem preciso falar nada porque a minha cara já diz " eu perguntei a sua opinião?".

Adoro gente especialista em dar palpite. Tudo sabe, tudo acerta, tudo viu , tudo prevê. Adoro.Sou fã número. Admiro ainda mais gente que vira e diz " Se fosse comigo, eu  faria...". Um dia , ainda perco esse medo de deixar  a antipatia escorrer do olhos pra língua e digo " Se fosse com você, eu acho que seria bem melhor que você mordesse a língua e morresse envenenado . Que tal? Boa alternativa?"

Ainda digo.

Ganho desafetos, mas evito rugas e não me engasgo com  os sapos. Que tal?

2 comentários:

Luciana Matos disse...

Ai Ju,
Eu queria muito ter coragem de dar respostonas fodonas como essa....
Mas na hora agá eu viro uma MAria Mijona!

rs!

beijo!

M!riam disse...

Sabe qual é a pior pra mim, Ju? É "Deus sabe de todas as coisas!"

Se morreu, lá vem a frase, se melhorou, lá vem a frase! Se alejou, lá vem a frase!

PQP! Calem a boca!!

*desabafo!*