quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cada uma...

Ah, preciso contar. Preciso. Mas se você tem estômago fraco , não leia.


Távamos vendo as fotos da filha de uma ex- vizinha. A mulher e  a garota foram morar em outro estado, mas apareceram por aqui, para uma visita. Enquanto minha tia e ela conversavam na sala, minha prima, uma amiga nossa e eu víamos as fotos, tecendo aqueles comentários " salutares" acerca do novo namorado da moça. 
( Ah, gente, o moço , desculpem, é meio ... er... digamos... ah, ele é feiooooso por demais, prontofalei!).

Foto vai, foto vem, de repente, aparece uma borrão de sangue, um monte de gosma branca e ... Não sei o que mais tinha na foto  porque fechei os olhos e fiquei berrando. Mais corajosa, minha prima viu as fotos seguintes e eu só ouvia os gritinhos dela.Daí que fomos perguntar pra nossa ex- vizinha o que era aquela nojeirada toda e eis a resposta:

" Ah, são os meus bebês! Eu pedi que tirassem foto dos meus miomas depois da cirurgia ( ela extraiu o útero). Todo mundo se espanta com as fotos. Eu rio muito. Boto aí de propósito, pra todo mundo ver os meus bebês."

Medo, meu povo! Muito medo!

Que tipo de pessoa pede que tirem foto do útero extraído e ainda as coloca no meio das fotos da filha? Que tipo de pessoa? Ai, Ai!

Minha mãe achou muito engraçado, eu tô com medo até agora.

E rindo sem parar também.

7 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Essa daí precisa de bebês de verdade URGENTE! #tenso

M!riam disse...

meudeusdocéu, Ju! Ri muito! Mulhé doida! kkkkkkk

del disse...

Gente, a humanidade tá por um fio...

Palavras Vagabundas disse...

Ju,
tenho medo também.... a loka pensa o que?
bjs
Jussara

Lia disse...

kkkkkk que loca!!!! Meu Deus... sem noção!! credo.... arh

Luciana Matos disse...

Ai minha nossa senhora das pessoas sem noção!
Rogai por nós!
rs!

Beijo!

Aline M. Gomes disse...

Tô sem acreditar!!! Sério!!! Zezuis...