domingo, 1 de maio de 2011

Leitores silenciosos e os cinco minutos guardados

Hoje  recebi um e-mail que dizia, entre outras coisas, o seguinte:

" Eu vi no seu blog que vc veio pra São Paulo. Se tivesse me falado a gente se encontrava."

De algum modo, as postagens do Fina Flor vão parar no Buzz e, consequentemente, na caixa de entrada de alguns contatos do meu Gmail. Não tenho a menor ideia de como isso acontece, mas não reclamo, não. Afinal, o Buzz permitiu que o Papai Noel lesse a cartinha em que eu pedi os livros da Inês Pedrosa de presente.

Mas, no entanto, todavia, porém, fico morta de curiosidade quando alguém que nunca imaginei que soubesse da existência desse blog aparece e ainda diz que Fina Flor  é um nome que combina comigo. Oun!

Eu faço as contas e  chego à conclusão de que  umas quinze pessoas regularmente aparecem por aqui. Daí um fã dos Titãs surge pra alterar os meus cálculos. Que bom! Tenho 16 leitores! =p

Em homenagem a esse meu leitor silencioso, vou até postar essa daqui ó:




Será que existem mais leitores silenciosos por aqui?

7 comentários:

Luciana Matos disse...

Eu leio todos os posts, tim tim por tim tim, mas não sou silenciosa! rs!
bjão

Borboletas nos Olhos disse...

Sou barulhenta (e metida, rsrsrs).

Felipe Fagundes disse...

As vezes os meus leitores silenciosos me assustam. Conheço gente que nem segue o blog mas quando me encontra diz "Cara, ri muito quando vc contou que..." ou então "Ué, vc não postou que sua família era assim?" e eu fico meio doido. Tipo, qualquer um pode nos ler até quem a gente não quer (se é que há esse alguém). Muito doido.
Eu gosto de ser leitor barulhento, quando eu leio gosto de deixar um comentário. Só não comento qd realmente não tenho nada a declarar. Mas na maioria das vezes eu tenho :P

PS: Eu nem sei o que é o Buzz.

Maeve Rêgo disse...

sou tão silenciosa que já li o histórico todo, hihih

Palavras Vagabundas disse...

Juju,
aprendi que temos muitos leitores slenciosos, onde nem mesmo imaginamos!Eu postei sobre um mangá super conceituado e descobri leitores na Coreia, Japão (sem ser brasileiros), Russia e Finlândia, desses só dois colocaram comentário em inglês capenga, rs
Para quem eu gosto sou bem barulhenta, já outros leio silenciosamente.
bjs
Jussara

Borboletas nos Olhos disse...

Querida, off topic total: maio sempre é pauleira pra mim, este post de ontem é um remix condensado dos posts de maio de 09 e 10 e relendo todos eu percebi que maio é sempre dureza. Então, somos duas em inferno astral...

M!riam disse...

Oi, Ju!

Eu não sou uma leitura silenciosa, mas ando meio silenciosa e tudo é culpa do G.Reader, já que agora leio os posts lá e quase não comento!! Um erro, já comentários deixam blogueiras felizes!