terça-feira, 10 de maio de 2011

Linhas Aéreas Fina Flor

Esse blog é mágico, sabiam? Tudo que falo aqui acontece, portanto anuncio que, em breve, muito em breve mesmo, comprarei um avião.

É, cansei dessa vida de ficar dependendo da boa vontade da Gol, da Tam, da Avianca pra conseguir uma   promoção. Cansei de manter a esperança de que no período da minha viagem as passagens estarão com um precinho supimpa. Cansei de entrar todo santo dia nesses viajar. com da vida e fazer 55 simulações de data e horário de ida e volta. Cansei de cogitar sair de casa antes que o sol raie pra embarcar naquele voo que sai do aeroporto mais  mal - localizado de todo o continente ( Dica: o nome do aeroporto começa com G e termina com ALEÃO). Ops, eu já fiz isso uma vez!

Bem, mas é isso, vou comprar o meu avião logo, logo. 

Ah, já vou avisando que os leitores que mais comentarem nos meses de maio e de junho terão o privilégio de pegar o meu avião emprestado durante 15 dias, pra viajar pra onde quiserem. Deixo claro que o combustível e o salário do piloto ficam por conta de vocês, ok?

P.S.: Em junho, vou ficar mais velha. Não me importo de ganhar um helicóptero de presente de aniversário. Um helicóptero já me faria bem feliz.

8 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

tô nessa...como ando com a mala no juízo, viajar é meu esporte preferido \o/

Palavras Vagabundas disse...

Também quero um avião! Mas posso esperar paa pegar o seu emprestado!
O aeroporto não é o mais mau localizado do continente é do mundo! Quem disse que uma ilha no meio do nada era bom?rs
bjs
Jussara

Cíntia Mara disse...

Errou, Ju. O aeroporto mais mal localizado do continente é o de Confins. Para de reclamar de barriga cheia que o Galeão pelo menos fica dentro da cidade e tem ônibus :-P

(Eu não consigo MESMO fazer um comentário sério aqui, né?)

Ju disse...

Acho perfeita a localização do Galeão...no "quintal" da minha casa. Nessa sexta embarco numa promoção dessas maravilhosas e vou curtir um final de semana com os amigos em Goiânia. Bjs

Lia disse...

Quero passar junho ai!!!

Felipe Fagundes disse...

Comigo, isso de falar e acontecer só rola no Twitter. Eu comento que quero alguma coisa e no dia seguinte aparece!

Quero dar uma volta nesse avião também ;)

Juliana disse...

Cês se interessaram, né?

Maeve Rêgo disse...

entrei na corrida!