sábado, 7 de maio de 2011

O grito

Dou uma pausa rápida na leitura do Stephen King, pra ir ao banheiro e beber água.  Antes , porém, passo no quarto pra olhar a hora, quando de repente um gato sai de baixo da cama e passa varado por mim.

Minha reação imediata? GRITAR!

 Igualzinho à personagem do livro.

Moral da história: leia TODOS os livros do Stephen ( não li todos, mas os que li...), mas nunca faça isso quando não houver gente em casa. Ou tranque bem as janelas para que o gato do vizinha não te mate do coração.

Ah, leia  enquanto ainda houver luz do sol. Vai por mim!

4 comentários:

Rita disse...

HAHAHAHA, você me fez lembrar de quando eu era adolescente e lia O Exorcista seguindo minha mãe pela casa. Tudo para não ficar sozinha com aquele livro. Mas não parava de ler, vai entender.

bj
boo!
Rita

Aline M. Gomes disse...

O que mais tive medo dele foi "O Cemitério", mas faz um tempinho que não leio nada dele, um tempão pra falar a verdade...

Luciana Matos disse...

Credo!
Eu sou tão, mais tão, mais tão medrosa que eu teria morrido do coração! rs!
bjo!

M!riam disse...

kkkkkkk

assino embaixo! Ai que medo de ler King, S. a noite! buhhr