sábado, 14 de maio de 2011

Ontem ao luar

Minha mãe está agora em Conservatória, uma cidade que fica a umas 2h do Rio, num famoso festival de serestas. Ela foi ano passado, voltou caída de paixão e decidida a me convencer de que seresta é o melhor programa do universo. Não conseguiu  me convencer obviamente, tanto que estou aqui, embaixo do edredon, e e ela está lá no festival.

Mas dei o braço a torcer só um pouquinho e acabei achando esse vídeo:






Não é que achei bonito? Prestem atenção na letra só.

P.S.: Não contem pra minha mãe que gostei, viu? =p

2 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Não curto Belo. Gosto de seresta...sua mãe tem blog pra eu seguir? ;-)

beijos carinhosos

Felipe Fagundes disse...

Eu não sei o que é uma seresta e a internet está lenta demais para eu ver esse vídeo, minha curiosidade é pequena também :P