quarta-feira, 4 de maio de 2011

Riqueza

E  hoje a minha psicóloga - aquela pessoa engomadinha, cujo cabelo não sai do lugar e a voz sempre ressoa macia - me disse:
- Você não fala do seu trabalho...
Pensei, pensei e saiu assim:
- É que meu trabalho não é problema. Ultimamente, tenho ganhado dinheiro de um modo  feliz!

Ah, em vez de me debulhar em lágrimas como sempre, eu até sorri.


Para aqueles que possam vir aqui com o intuito de clonar meu cartão do banco e invadir minha conta corrente, aviso que meu dinheiro é feliz, mas é pouco, viu? =p

2 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Ai que lindo isso de um dinheiro feliz. O meu também é (e igualmente pouco...). Bjs

Felipe Fagundes disse...

Eu sempre quis ir num psicólogo pra ouvir o que ele iria falar, acho que eu o deixaria doido.

Dinheiro feliz é a melhor coisa :P