quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tudo é relativo

Paulo Victor pergunta:
- Ju, quantos anos você tem?
Pra quem não se lembra, PV tem 5 anos de idade.
- Quantos anos você acha que eu tenho?
Ele pensa, pensa  e diz:
- 10!


***
L., aquela aluna do protetor solar no ar- condicionado, pergunta:
- Quantos anos a senhora tem?
- 26.
Cara de decepção total.
- Eu pensei que a senhora tivesse 36, mas tivesse conservada, aí parece que tem menos.




Só um adendo: Paulo Victor disse que , quando ele fizer 7 anos,  vai ser adulto e vai poder fazer TUDO o que ele quiser.

Nada a  declarar. Pra variar.

5 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Eu não queria falar mas desde já não me simpatizei com essa menina do protetor solar ¬¬

Borboletas nos Olhos disse...

E são esses recortes do eterno que ainda fazem algo de maio valer a pena ;-)

Juju Balangandan disse...

Durante muitos anos, eu tive 10 anos. Idade boa... Agora tenho 08.

Lia disse...

^^ que lindo PV!!! =)

Juliana disse...

Ah, felipe, ela é só uma menininha de 11 anos. kkkkkkk

Né, borboleta!

Ih, juju, tu tá regredindo? Que beleza!