quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vamos dançar aê!

Às vezes, leio os posts desse blog e  fico desconfiada de que  devo parecer a pessoa mais macambúzia do mundo. Pois bem, preciso mudar essa percepção tão lúgubre já. Além de choramingar dia e noite e arrastar as correntes da melancolia por aí, eu também danço e faço uns bicos de coreógrafa. Cês num sabiam?!

Tem dias em que finjo estar trabalhando trancada no quarto, mas o que eu tô mesmo é me apresentando pro meu grande público imaginário, que vem à minha plateia imaginária só pra me ver dando espetáculos de canto, dança e estrelismo.

Minha mais nova performance acontece ao som dessa delííííícia:








Mika, seu lindo! Amanda, valeu por me apresentar  esse moço.

4 comentários:

Cheshire cat disse...

Eu fico indignada com gente que não gosta do Mika (sim, eu conheço essas pessoas). Essa gente não tem coração. Naquelas manhãs cinzentas eu taco Mika no Ipod e só falto sair dançando pela avenida Pacaembu. Mika, pega eu, SEU LINDO!

Felipe Fagundes disse...

Ah, eu não acho você macambúzia, mesmo sem saber exatamente o que isso quer dizer. Eu gosto das suas divagações, mesmo quando são tristes. Porém acho que a maioria é alegre.
De qualquer forma você tem mesmo cara de que se apresenta para uma platéia imensa e dá o maior show! rs

Juliana disse...

Menina, como assim não gostar do Mika? Tá certo que acabei de conhecer o cara, mas, meu deus, as músicas ~sao incríveis.
Ele parece que não existe! Um FOFO!
Tô apaixonada! E olha que nem gosto muito de pop, rock, sei lá o que é isso.


Ah, Felipe, quelindo isso. Me senti uma estrela, tipo a Shakira.

amanda. disse...

ai ju... mika é... como posso dizer? COISA LINDA DA MAMAE?
bonito, canta bem, inteligente, bom gosto. nao confie em quem não goste de mika.

heh