sábado, 25 de junho de 2011

Amanhã será 26!

Adoro aniversários. Aff, como adoro! Já estou aqui contando cada um dos segundos que faltam pro 26. Deixo pra pensar nas rugas, nos dramas, nas crises, nos cabelos brancos que terei - um dia, um dia beeem distante -, no imenso peso que um 27 pode ter só lá em julho porque, por enquanto, ainda é junho e amanhã será 26. 

E os presentes já chegaram. Minha amiga que alega não saber presentear apareceu com a melhor pedida desse inverno : um kit pra esquentar noites frias. Conteúdo do pacote: filme de amor, livro que eu já tinha mas que já foi trocado por um que nunca me atraiu muito e  pantufas vermelhas com cara de joaninha. Calço 39, terei 27, mas pantufas... ah, pantufiiiiinhas. Só faltaram a caneca de chocolate e o -moreno- alto- bonito- sensual- solução- dos- meus - problemas... Fica pro 28.

4 comentários:

amanda. disse...

dia 26 é seu aniversarioooo????

gente, me da seu endereço, vou te mandar um presente tambem!

olha que coincidencia, hoje eu postei sobre presentear as pessoas ;D

Palavras Vagabundas disse...

Parabéns! Que o aniversário seja o mais feliz dos dias!
bjs
Jussara

Maeve Rêgo disse...

ê maravia!!

anarriê!

Rita disse...

Minha querida, doce, linda flor: PARABÉNS!

Eu fico bem feliz, sabe, de "conhecer" você, porque, como direi, assim, vou muito com a sua cara. É, assim, eu gosto de você. Então meus desejos são os de luz, de muito amor e, por que não, desse moreno aí que você quer. Que mesmo se não for moreno, que venha cheio de merecimentos porque você tem luz, viu? Das boas.

Felicidade, lindinha, muita felicidade na sua vida!

Rita