sexta-feira, 17 de junho de 2011

Grandes mistérios da humanidade

Para a nutricionista, tenho 1,675m de altura.

Para a médica, tenho 1,69m.

Para o professor da academia, 1,70m.

Será que o volume do meu cabelo influencia na medição?



update: tenho que registrar  neste blog que a nutricionista, apesar de afirmar que sou 1,5 cm mais baixa do que eu  imaginava, não me impediu de tomar meu nescauzinho sagrado de toda manhã. Ok, o leite agora é desnatado e o pó do nescau deve formar um montinho raso na colher de sopa, mas ainda é nescau e eu posso continuar sendo feliz.

Este resgistro serve tão somente para que eu  me lembre da bondade e sensatez da nutricionista quando um impulso devorador e tentador me levar a desejar um X-calabresa.  Renuncio a X-Calabresas com molho verde, pizza de calabresa, McChicken,  trakinas de morango, mas meu nescauzinho gelado  - ainda que meio aguado -  é sagrado.

3 comentários:

Luciana Matos disse...

Ai, Hum, que saudade dos meus molhos verdes que só encontro na minha baixada querida!
Aguei aqui Ju!
rsrsrsrs

Eu também sou assim. Seis meses sem relaxar o cabelo e eu ganho um metro a mais na estatura!
kkkkkkkk

Beijo amorei!

Peterson Quadros disse...

Juliana,
Realmente o mistério que ronda a sua altura é desafiador. Coisa para Discovery Channel. Agora, o nescauzinho me fez rir um bocado, mesmo ele estando ralinho faz parte essencial da sua vida. Abraços e um lindo domingo

Lia disse...

kkkkk toda vez que como trakinas lembro de vc! =P