quarta-feira, 1 de junho de 2011

Junho, 01

Junho, minha gente! Junho!

Eu sei que vocês têm calendário, mas me deixem celebrar a chegada do mês mais bonito, ok? Claro que estou arranjando pretexto para iniciar com os leitores desse blog o mesmo processo pelo qual todos os meus amigos  passam. É conhecer a pessoa um pouquinho melhor e já começo:  junho é um mês especialíssimo, o vigésimo sexto dia dele , então, é quase Natal. O meu Natal! Esquecer disso acarreta consequências gravíssimas pra sua vida. Já houve relatos de que as pessoas que pronunciaram: " ju, seu aniversário é em juLHo, né?" viraram pedra...

Sim, eu tenho bem mais que 10 anos de idade -beeeeem mais-, só que um velho hábito se mantém desde os idos dos anos 90: eu faço contagem regressiva pro meu aniversário. Vamu lá! Faltam...  ei, não criemos pânico! Eu só tava brincando. A contagem regressiva é silenciosa, agora que não tenho mais agendas coloridas e adesivos de bolinhos e velas. Pouparei vocês! =p

Mas, galera, é junhooooooo! Iupiii! =)

2 comentários:

Lia disse...

Até eu celebrei a chegada do teu mês!!! Junho é lindo!! =)

Cíntia Mara disse...

Ai, posso enfiar a cabeça num buraco por você? Já falei no blog, então já que todo mundo já sabe, eu posso repetir: Não tem nada que me dê mais vergonha alheia do que contagem regressiva pra aniversário, hauhauhauha :-P