segunda-feira, 6 de junho de 2011

A primeira vez

Eu não sabia onde colocar os pés.

Eu não sabia como ajustar os braços.

Eu não sabia que acessórios de peso podiam arrancar suspiros profundos.

Eu não sabia que solas do pé e cotovelos também ficam dormentes.

Eu não sabia que a diferença entre direita e esquerda seria tão fundamental.

Eu não sabia que  flexionar os joelhos facilitaria tudo.

Eu não sabia que os músculos da minha barriga  podiam tremer tanto.


Hoje estive, pela primeira vez em toda minha vida, numa academia de ginástica (fiz hidroginástica há um tempo numa academia, mas nunca tinha ultrapassado os limites da piscina).Este dia precisa ser registrado.O povo daqui de casa tá quase montando um bolão pra tentar adivinhar quanto tempo minha prima, o marido dela  e eu suportaremos aqueles instrumentos de tortura disfarçados de aparelhos de ginástica.

Façam suas apostas vocês também! 

Ah, será que posso levar um livrinho pra esteira?


P.S.:Por falar em livros, peguei Crime e Castigo na biblioteca. Acho que dessa vez vai!

3 comentários:

Chico Mouse disse...

Só eu pensei besteira quando comecei a ler este post?! :P

Lia disse...

kkkkkkkkkkkk
Eu tbm pensei muita besteira!!!
=)

Maeve Rêgo disse...

Força Ju!
é nós nessa batalha!