quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O colega do trabalho diz que estou apaixonada.

Duas alunas  têm CERTEZA de que estou apaixonada.

A vizinha e o marido dela dizem que estou apaixonada porque minhas bochechas estão coradas.

A Maeve acha que estou apaixonada.

Minha gente, não estou apaixonada.  As bochechas andam coradas porque como brócolis todo dia e não tenho mais anemia. O argumento apresentado pelas alunas pra justificar o diagnóstico feito por elas é o de que ando muito sorridente. Ora, eu disse pra elas, sorrir é bem mais fácil que se apaixonar! É só abrir um pouco a boca e mostrar o dentes.

Se o Tiago Lacerda ou Justin Timberlake  fossem solteiros, até haveria uma  boa chance de todas as pessoas supracitadas estarem certas, e eu errada. Mas...






5 comentários:

Maeve disse...

RÁ!

pra cima de mim!

tá, mas só dessa vez a colher de chá, viu? só pq achei super fofo a lincada, hahahahahaha

Miriam disse...

Hummmmmmmm, tá se explicando demais... tá apaixonada, sim! hhahahahah

é bom se apaixonar, Ju! hauhauahuah

Daniela disse...

Delícia de post. Mas eu juro que vi Justin Timberlake e entendi Justin Beiber...rs

Chico Mouse disse...

CONFESSA!!!! :D

Palavras Vagabundas disse...

Em coro com o povo de cima e não vai ficar corada, hem?
bjs
Jussara