quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sem palavras

Tem tantas coisas que eu queria escrever. Tantas! Mas, minha gente, as palavras resolveram fugir de mim. Ando toda atropelada na vida e no blog. Sabe aquele esquema de querer dizer e não  conseguir? Ou pensar numa coisa e dizer outra?  Ontem paguei um série de micos na frente dos alunos da noite. Ai, deveria ser permitido pedir licença do trabalho e da vida em épocas como essa.

Fato é que acho tão chato isso de estar desarticulada porque tudo que mais adoro é tagarelar. Como é a vida de quem não fala como uma matraca? Como é ser quietinha e falar somente o necessário e útil? Se eu soubesse como ser assim, estaria evitando um monte de bobagem que tem saído da minha boca. Será que uma bruxa má, tipo aquelas dos contos de fada, lançou algum feitiço na minha língua? Será?

Que martírio, viu? Que martírio!


Porque faltam as palavras certas e  porque estou numa vibe Lulu Santos, fiquem com musiquinha:





"Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir

Negando a intenção
E quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção"
( Um Certo Alguém)

Em tempo: Se alguma bruxa de conto de fada lê esse blog e achou por bem dar um nó na minha língua ou embaralhar a conexão entre o meu cérebro e as cordas vocais, peço encarecidamente que desfaça o feitiço. Meu pai não tem um reino, nenhum príncipe vem me beijar, não sou nenhuma princesa - e nem pareço uma. Grata pela atenção.





3 comentários:

Chico Mouse disse...

Hahahaha!! Amiga, vou ser solidário. Tem época que fico meio assim também... Começo até a achar que a culpa é dos outros por não entenderem o que eu quero dizer (mas, na verdade, eu que fico todo confuso mesmo, kkk)

Rita disse...

Ouvi ALTO, dançando na cadeira.

O-bri-ga-da!

Rita

Miriam disse...

Oi, Ju!

Que bruxa mais malvada essa! Mas vamos combinar: Se vc cruzar com ela, manda ela lá prá casa? Minha filha tbm é uma matraca e as vezes eu 'preciso' que ela fique quietinha por pelo menos uns 15 minutos! hahaha

xô bruxa, deixa a Ju matracar!!

BeijoO