domingo, 18 de setembro de 2011

Combo: lembranças

A vida real bateu na minha porta e exigiu que eu deixasse o virtual um pouquinho de lado por esses dias, portanto não foi possível manter as datas do meme. Hoje vou de combo então: o livro que me lembra alguém e um outro que me lembre algum momento. O livro que escolhi cabe nas duas categorias e também foi citado pela Niara, do Pimenta com Limão:



" O senhor é tão moço, tão aquém de todo começar, que lhe rogo, como melhor posso, ter paciência com tudo que há pra se resolver em seu coração e procurar as próprias perguntas como quartos fechados e livros escritos em um idioma estrangeiro. Não busque por enquanto respostas que não lhe podem ser dadas, porque não as poderia viver.(...) Viva por enquanto as perguntas. Talvez aos poucos, sem que o perceba,num dia longínquo,consiga viver a resposta.”



Me faz lembrar do ano de 2003 e da minha mais antiga  amiga. 


Já falei dele aqui no blog. Dá uma olhadinha.

Nenhum comentário: