quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Contrata-se

Preciso de uma sócia/ um  sócio, alguém que venha dividir a vida comigo. Quando digo dividir, estou sendo literal. Funciona assim: tenho uma vida,  tô meio cansada dela, quero alguém que venha aqui e viva uma parte da minha vida por mim.

Essa/ esse sócia/ sócio terá as seguintes atribuições:

pagar com seu próprio dinheiro as minhas contas ( não tenho dívidas nem cartão de crédito),
 acumular em seu corpo as calorias em excesso das besteiras que como ( não como doce, portanto diabéticos são bem-vindos),
 pegar as pipas das crianças da vizinhança que vivem caindo no meu quintal,
 ir ao cardiologista e garantir que vai tudo bem com meu coração,
usar protetor solar,
cortar as unhas dos meus pés,
ler os livros que nunca lerei,
dormir,
passar fio dental,
lavar o banheiro,
tirar o pó dos livros,
fazer atividades físicas todos os dias,
passar em um bom concurso e garantir um salário legal pra gente,
participar de todas as festividades promovidas pelos meus parentes,
testar tintas de cabelo e depois aplicá-las em mim,
dar foras elegantes nos pretendentes que não têm nada a ver comigo,
ter um coração que não se cansa de ser partido,
garantir que aquele moreno - alto- bonito- sensual- sensato- e- nem- um- pouco-idiota saiba os números dos meus dois celulares,
elaborar e corrigir provas,
dar aula nos sextos anos,
cumprimentar os vizinhos fofoqueiros,
compreender os dramas da minha vó,
brigar com meus amigos quando eles forem imbecis
chorar nas sessões de análise,
decidir o que vou fazer da vida,
fofocar e tecer intrigas com os colegas do trabalho,
pentear o cabelo todo dia de manhã,
tomar banho nos dias frios,
ter chulé e catarro no meu lugar,
adoecer no meu lugar,
morrer depois de mim.


Minhas atribuições:  viajar pelo mundo, escrever a versão brasileira  de Comer, Rezar e Amar e ser feliz pra sempre.


Interessadas/ interessados devem mandar e-mail ou deixar um comentário.


7 comentários:

Miriam disse...

Nem te assanha! Passei aqui só pra dar oi...

Juliana disse...

Esqueci de dizer, miriam, que a primeira pessoa que comentasse contratada. Ferrou pra vc! =p

Miriam disse...

Danosse! rsrsrsr

My life disse...

Oi Juliana, ultimamente leio muitos blogs e comento pouco, mas nesta postagem é impossível não deixar um comentário...rs.

A idéia é muito boa mas não haverá candidatas, a não ser que "esqueça" um detalhe para contratação...rs, e a escolhida foi sua seguidora Miriam.

abçs

My life disse...

Oi Juliana, ultimamente leio muitos blogs e comento pouco, mas nesta postagem é impossível não deixar um comentário...rs.

A idéia é muito boa mas não haverá candidatas, a não ser que "esqueça" um detalhe para contratação...rs, e a escolhida foi sua seguidora Miriam.

abçs

Vanessa Carneiro disse...

Ju, se conseguir contratar alguém me avisa que vou adotar essa tática também.

Felipe Fagundes disse...

Juro pra você que estou com um texto na cabeça parecido com esse! Sério, me surpreendi. Eu quero alguém pra tomar conta da minha vida. Pra tomar as decisões difíceis, desde que garanta que está tomando as melhores decisões. Não me importo. Eu até pago minhas próprias contas.

Fofocar com os colegas do trabalho é uma coisa tão boa! Por que não?
E tadinha da sua vó Hahahah