segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A professora mandou ler

Um leitor assíduo deste blog, que tem a imensa sorte de poder desfrutar da minha presença nas roubadas dessa vida, virou pra mim e perguntou assim: " Ô, Juliana, me explica esse negócio de meme! Vale dinheiro? Você apostou com alguém?". Não, leitor amigo, não vale dinheiro, mas já que comecei tenho que terminar.

Livro de hoje: aquele que li pra escola e gostei.


 Chega de livro infantojuvenil nesse blog, né? Vou imitar outras blogueiras e  citar o livro que li pra faculdade e AMEI:







Saramago pode ser meio sonífero às vezes; foi difícil terminar Jangada de Pedra e História do Cerco de Lisboa.   Saramago pode ser  muito bom; gosto muito de O Evangelho Segundo Jesus Cristo e Levantado do Chão.  Mas amor, amor mesmo só por O Ano da Morte de Ricardo Reis. Tenho até medo de reler e perder as lembranças boas que ficaram daquelas aulas.

Um comentário:

Vanessa Carneiro disse...

Nunca li, mas tenho muita vontade ^^