segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Chego na dentista e ouço: " Juliana, esse tempo tá ótimo pra extrair um siso."

(O tempo ao qual a dentista se referiu é esse de chuva gelada e nuvens  escondendo o céu. Estamos sem céu nesse momento no Rio de Janeiro.)

Eu respondo: " Não, não. Eu tenho que me preparar pra arrancar dente. Não é horrível, mas também não é assim, chegar e arrancar."

Dentista devolve: " Ah, mas você nem sofreu tanto assim. Você até foi lá ver o Drummond naquela semana."

Explico: na semana em que arranquei o siso ( quatro dias depois), fui passear com as minhas amigas paulistas por Copacabana. Elas tiraram aquelas tradicionais fotos com a estátua do Drummond , fotos essas que  foram devidamente postadas no meu facebook. Minha dentista está no meu facebook.

Vou abandonar o facebook AGORA. Como é que vou continuar fazendo drama pra dentista? Como?

3 comentários:

Luciana Matos disse...

Aiiinnnnn. É por essas e outras que eu odeio redes sociais!
Facebook ( vou cuspir pro alto) não terei jamais!
rs!
beijo lindona!

Lia disse...

kkkkkkkkk Nossa Ju!!!! Morri de rir!!

Cor de Rosa e Carvão disse...

sabe o que eu gosto? de passar um tempão e, de repente, vir aqui e ler tudo de um montão. muito bom!