segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia D

Vi na tevê - e depois no blog da minha xará - que o  Instituto Moreira Salles decidiu fazer um evento para comemorar o aniversário do meu, do seu, do nosso Drummond ( quem não gosta do Drummond é... feio =p). Se ele fosse vivo, teria 109 anos, e eu juro que daria um jeito de caçá-lo onde estivesse só pra dizer : " Que bom que eu falo português e posso te ler". O IMS instituiu que hoje, 31 de outubro, é o Dia D, D de Drummond,e propôs que as pessoas desse mundão gravassem vídeos recitando algum poema do Carlos e enviasse pra lá pro site deles.

Eu, a pior  recitadora de poemas que já pisou no planeta ( como vocês poderão perceber no vídeo abaixo, não estou fazendo charme), fiquei acanhada de enviar vídeo pro site do IMS, então decidi que vou comemorar o aniversário do nosso Drummond por aqui no Fina Flor mesmo. Cês perdoem o meu não talento pra ler em voz alta  qualquer  coisa que seja, ouçam  o poema que escolhi e entrem na brincadeira também.





3 comentários:

Cíntia Mara disse...

"quem não gosta do Drummond é... feio" Concordo =P

"Carloxxxx, sossegue." Ficou legal o vídeo.

Amo a parte do "reserve-se todo para as bodas que ninguém sabe quando virão, se é que virão". Acho que esse eu li pela primeira vez aqui.

Miriam disse...

Oi, Ju!

Lindo o poemas que vc escolheu! E vc nem de longe é a pior recitadora poema, viu!!

adorei.

beijoO

Lia disse...

Ahhhhhhhhhhhh que lindo!!!! Lindo... Adorei Ju!!!!!

Muito legal!! ^^
Não conhecia esse.. =P