terça-feira, 4 de outubro de 2011

E Juju vai ao cinema (ou não)

Adoro ler dicas de cinema em blogs. Eu não dou as minhas próprias diquinhas de filmes aqui porque tenho péssimo gosto. Se chamo alguém pra ir ao cinema e escolho o filme, é furada na certa. Se eu for no cinema com vocês, escolham o filme , por favor. Tenho medo de filme de terror,  não sou nada cult, me iludo com as resenhas publicadas nos jornais, fico enjoada com 3d ( dois óculos numa cara é demais pra mim), tenho a maior dificuldade de ficar 2 horas sentada olhando pra um lugar só. Gosto mesmo é de assistir  a filmes em casa, no aconchego do meu lar e com domínio do controle remoto, assim posso  pular as partes chatas ou ver o final antes.


Toda essa lenga-lenga é pra fingir que tô  escrevendo uma resenha sobre o novo filme do Justin Timberlake. Estou fingindo mesmo porque meus argumentos para convencer as pessoas a assistir ao filme se resumem em Juuuuusssstttiiiiin! GA- TI-NHO! Ok, eu sou uma mulher de 27 anos, não deveria achar homem gatinho. Eu deveria dizer que Justin Timberlake é um lindão, um homão, um tesão, mas não. Eu acho o Justin  gatiiiinho mesmo. Gente,  que são aqueles clipes rebolativos dele? Eu não gostava daquele cabelo da época do N' Sync, portanto , graças a Deus, ele cresceu e eu também, e agora posso ver  filmes em que o traseiro dele  aparece. Ok, vou parar! Vai que tem algum menor de idade lendo esse post. Que fique bem claro  que o novo filme do Justin é muito maneiro, para além das diversas aparições do traseiro, da barriga, da boca, dos olhos do moço. É sim!

Amizade Colorida é uma comédia romântica divertida, um tantinho ousada e fofa.  Dois amigos resolvem que transar só por diversão. Os dois tão sozinhos mesmo. Qual o problema de  ficarem de vez em quando? Nem preciso dizer não vai dar lá muito certo, né? O enredo é só isso mesmo, mas não subestime o filme. Você dá muitas risadas, fica encantadinha, suspira pelo Justin e fica acreditando que  o amor é possível. Delicinha! 

Pra terminar, quero declarar que a partir de hoje, só fico amiga do Justin Timberlake e de mais ninguém. Eu mereço ser bem relacionada assim.


P.S.: O filme tá nos cinemas, mas eu vi no computadodor. Nunca tinha baixado filmes - por dois motivos: minha internet antiga não permitia e , apesar de todo aquele papo do primeiro parágrafo, tela grande e pipoca são uma diversão. Baixei dessa vez porque eu tava meio triste, precisando de uma comediazinha romântica, não ia dar tempo de ir no cinema e voltar a tempo pro trabalho, então me rendi. Mas vocês podem ir ao cinema ver Amizade Colorida. Justin na tela grande é bem melhor!=)



P.S.2: Eu fico imaginando a Borboleta lendo esse post. Vou ali, Lu, esconder minha cabeça embaixo do travesseiro de tanta vergonha. Se eu prometer assistir à mais nova aquisição da minha mãe, A Malvada, você continua lendo este blog?

6 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu amei o post embora a) tenha impressão que vou achar filme bem fraquinho (mas vou ver porque minha irmã me obriga) e b)ache o rapaz médio de formozice e fraco de talento. Mas se você me perdoar por isso eu te perdôo por aquilo e ficamos empates. Mas veja Bette Davis, ela é inigualável. Adoro a cena em que ela diz: "apertem seus cintos, esta será uma noite turbulenta"

Júuh . disse...

vou baixar o filme, já que agora minha internet tb me permite isso! um arraso! kkkk

depois volto aqui pra te dizer o que achei!

beeeijo Ju e obrigada pelos comentarios carinhosos de sempre! :)

Júuh . disse...

te seguindo no twitter viu? =*

Palavras Vagabundas disse...

Eu sou uma mulher de 5...e tantos anos e só agora passei a olhar para esse moço! Gatinho com futuro promissor, hum....
Bette Davis é tudo! Vai na fé.
bjs
Jussara

Miriam disse...

Eu sou a pessoa mais medrosa que existe. Morro de aflição de baixar qualquer coisa da internet. Não, não! Não tenho medo da 'polícia' me prender. Tenho medo de vírus mesmo!! Morro de medo de perder tudo o que tenho no computador. Então baixar filme está fora de questão pra mim! rsrs

Quando sair na locadora eu alugo.

Adorei a parte do bumbum do moço. Quero ver tbm! hahahah

beijoO

Cíntia Mara disse...

Hahaha quando você diz que não é boa pra escolher filmes, eu logo penso em Noivas em Guerra e balanço a cabeça =P

Eu tenho 25 anos e chamo homens de "gatinho". Mas não o Justin! Se eu não achava isso aos 14, agora menos ainda, haha. Quanto ao filme, eu assistiria só pelo título. Parece ser uma comédia romântica totalmente clichê e previsível. Adoro!