domingo, 23 de outubro de 2011

Não existe amor pra mim

É a essa conclusão que chego. E chego a ela porque cansei de acreditar que as coisas bonitas dos filmes, que os suspiros bonitos dos livros , que as músicas de amor foram feitas para mim. Não, não há amor pra mim. Existe pra uns. Tem gente que diz saber o que é amor; eu acredito nelas. Tem gente que diz não saber, e eu também acredito nelas. Porque, de fato, há a categoria dos não amáveis, dos não amantes; eu pertenço a ela. Pra nós, aqueles pra quem não existe amor, o amor nunca vem. Pois é, não virá!

Tenho vontade de fazer uma circular, avisando para cada um dos não amantes que é melhor desistir. Não, meu bem, não vai vir. O amor não vai aparecer por mágica, não vai  tropeçar em você num dia de chuva, não vai estender a mão quando você passar distraído. Não, o amor não virá.

Já é tarde, feche sua janela, deite-se, mas não chore. Não vale a pena.

***
A Zizi está ERRADA:


9 comentários:

Vanessa Carneiro disse...

Eu discordo e torço pra que um dia vc se descubra enganada do jeito nais gostoso que há :D

Luciana Nepomuceno disse...

Eu oscilo entre não há amor pra mim e não há um "mim" pra o amor. Acho que é mais falta de vocação minha que ausência da mágica, do tropeço, da mão estendida...

Juliana disse...

Também acho que sofro da falta de vocação, mas é mais triste de admitir, né?


Vanessinha, eu , lá no fundo , tb torço, mas tô cansada de torcer.

Palavras Vagabundas disse...

Juju, quem procura não acha, quem espera nunca alcança, mas o inesperado pode te encontrar em qualquer lugar, só ficar atenta.
bjs
Jussara

Palavras Vagabundas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maeve disse...

poxa... esse foi um dos textos mais incrivelmente verdadeiros aqui.
e doeu ler, mais ainda concordar [identificação, viu?]

poxa...
poxa...


:(

Júuh . disse...

juuu peloamooooooor relaxa!
sabe aquele ditadinho: tudo tem seu tempo? então? pra quê apressar as coisas? esquece isso que quando você menos esperar, ploft! ó o amor chegando! hauauah

deixa de nóia! hehe
beeeijo baby =*

Anônimo disse...

Eu ja perdi as esperancas ha 6 anos..



Anônimo disse...

texto antigo, mas um dos textos mais verdadeiros que li ...

nao acredito mais em nada disso ...

o amor chega para a maioria e não para todos