quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Está aberta a temporada de amigo oculto. Já participei do  primeiro sorteio. Esse grupo de amigos que já realizou o sorteio faz o amigo oculto do qual eu mais gosto. É uma zona pra organizar, escolher uma data pra entrega é mais difícil que invadir o Pentágono, trocamos 156 mil e-mails e tem sempre alguém que chega de última hora, a mas a gente se diverte tanto depois que compensa. Eu sempre ganho os presentes mais legais, por isso adoro esse amigo oculto.

Daí que essa noite sonhei com o site do amigosecreto.com, que utilizamos pro sorteio. No sonho, eu via o nome da pessoa que tirei e ficava toda feliz. Hoje, ao entrar no site pra saber quem eu tirei, lá estava a mesma página que vi no sonho. Ou seja, já posso ganhar dinheiro prevendo o futuro.

Começa assim: um dia sonho com amigo oculto; no outro, sonho com os números da loteria. Tenho certeza!

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Eu já sonhei com coisas que aconteceram no dia seguinte. Dá até medo oO
Até agora, só entrei em 3 grupos, mas tô prevendo mais uns 3 pelo menos, haha. #viciada

Lia disse...

Hahahha lembrei das Visões da Raven, uma série do SBT..rsrs

bjos