quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A festa é nossa!

 Uma das minhas grandes frustrações com esse mundinho dos blogs é o fato de eu jamais ter ganhado uma promoçãozinha sequer. Leio uma porção de blogs sobre livros, alguns deles fazem milhares de promoções, eu me inscrevo nas que me interessam. Agora perguntem se eu já ganhei um marcadorzinho de página. Não, não ganhei nada.  Isso é muito frustrante, vocês nem imaginam! Buá, buá! Ok,mas em vez de choramingar, decidi matar dois coelhos com uma cajadada só. ( Expressão terrível essa, né? Pobres coelhos!) 

Em dezembro, mais especificamente em 18 de dezembro, o Fina Flor vai fazer dois anos (o  tempo passa, o tempo voa) e mesmo aniversários de blogs não devem passar em branco. Daí eu pensei cá com meu botões que  eu bem poderia  dar um jeito de comemorar o aniversário do blog e ainda saciar esse meu desejo de ganhar uma promoção. A ideia inicial  era a de sortear alguém pra me dar um presente pelos 2 anos de blog. Ideia incrível,né? Também acho, mas não quero ser acusada de ser uma mimada que só pensa em si, então decidi ser legal e comemorar o aniversário do blog assim:

  Vou sortear uma pessoa que receberá um presente do 
Fina Flor.



Mas, Ju, que presente é esse que você vai dar? Então, eu vou dar o presente, mas quem vai escolher o que quer ganhar será a sorteada ou o sorteado. Isso mesmo! A pessoa sorteada terá de pensar em alguma coisa que gostaria de receber e eu mando o carteiro entregar na casa dela.

Mas vai poder escolher qualquer coisa? Qualquer, qualqueeeer coisa não, né? O presente tem de custar até 50 reais ( os nossos patrocinadores são muquiranas) e deve caber numa daquelas caixas que os carteiros entregam na casa de gente. Será legal se o presente estiver disponível num desses sites que nos irritam e não cumprem os prazos de entrega. Odeio Submarino, Americanas, Saraiva e cia, mas eles facilitariam muito a minha vida. 

E o que o  seu desejo obsessivo de ganhar  promoções tem a ver com isso? Huuumm, a melhor parte! Sabem o presente que a sorteada ou o sorteado escolher pra si? Então, vou comprar um igualzinho pra mim também. Ou seja, ao escolher um presente pra si, a pessoa também estará escolhendo algo pra mim, portanto aconselho que pensem com carinho no que vão querer, hein? 

Juuuuuuuu, mas o que eu posso escolher que tenha ver comigo e com você?  Não sei! Essa tarefa é sua!

Quem estiver afim de participar ( na verdade, todo mundo tá intimado a participar) terá apenas de deixar um comentário neste post, dizendo que topa. É importante que o comentário seja neste post porque senão corre o risco de eu esquecer de alguém,ok?

O sorteio será no dia 18/12, e a pessoa sorteada terá 1 semana pra dar sinal de vida. Se ela não se manifestar, eu faço um novo sorteio.


Combinado? Tô aguardando o seu comentário!



30 comentários:

Kellen Baesso disse...

Que máximo!
Parabéns pelo aniversário e pela ideia da promoção, muito legal.
Eu quero participar!

Palavras Vagabundas disse...

Ju,
eu quero um livro, rs
Você escolhe e tenho certeza que vou adorar!
bjs
Jussara

Luciana Nepomuceno disse...

JU, já que você nem seu abraço podem vir numa cixa, acho que vou escolher um livro (ou melhor, um filme cheirando a velharia...). Amo seus sorteios, suas idéias, só não sei se esse ano vou ter tempo de roubar...

Daniela disse...

Eu vou poder escolher assim...o que eu quiser? rss

Tô super dentro de qualquer forma.

Daniela disse...

ah, eu super sei o que eu quero:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=29026072&sid=186164230131130701011864125

49,90! ufa, quase fico de fora :p

Miriam disse...

Oi, Ju!

Eu topo! Apesar do achar muito difícil a tarefa que terei, a de escolher o seu presente! hahaha

um beijo, estou com os dedinhos cruzados.

Aline M. Gomes disse...

Eu PRECISO enviar um presente pra essa menina URGENTEMENTE!!!!!

Posso participar? Tu lê em inglês?

Vamos conversar hahahaha

Cíntia Mara disse...

Hauhauhauha sortear alguém pra te dar um presente foi ótimo! Dessa promoção eu não participaria, mas marcadorezinhos eu tenho um monte, quer? (Sério)

Hmm... Acho que essa você tem muitas chances de ganhar, hein! =P

Quero participar, claro. E quero ganhar, de preferência.

Bjos

Elaine Gaspareto disse...

Ju,
Eu quero participar. E aproveito pra dizer 2 coisas:
Primeira: demorei 3 anos pra ganhar meu primeiro sorteio, um pote de caju em calda (sério)e depois ganhei 1 livro num sorteio que só entrei eu.Semana passada ganhei outro livro, e o autor enviou logo 2
Então vai por mim que seu dia chegará rsrsrs
E segundo: você me deu uma ideia. Vou fazer um sorteio de natal e só vale participar quem nunca ganhou sorteio algum.
Ao menos vou tirar alguém da classe dos sem-sorteio rsrsrs

Beijosss
PS: se eu ganhar já sei o que escolher!

Maeve disse...

combinadíssimoooo!
e adorei a ideia!


tou super participando!

Deise Luz disse...

Morrendo de medo de ganhar e escolher alguma coisa que você não goste, hehe, mas, ah, quero participar também =D

Rita disse...

\o/ \o/ \o/ \o/

Tá me vendo?

;-)

bj
Rita

Juliana disse...

Oba, um montão de gente!

Júuh . disse...

quero participar DEMAAAIS!
mas Ju..tenho tanto azar, sempre participo dessas coisas e nunca ganhei nadinha! afff! =/

mas vamos tentar né? hauhaua
beeijo flor

Laís Doce disse...

Suas ideias são ooooooooooooooootimas Ju!! To super dentrooo!! XD

Lia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuu!!

;)

Cor de Rosa e Carvão disse...

Guria, que responsa tu me deu agora... Sim, porque eu vou ganhar esse negócio. Ah vou... Hehehehe. Não vou dizer o resto do dito, senão é capaz de eu ficar sem nome. Bjocas

Thais disse...

Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeero! \o/

Felipe Fagundes disse...

Passei aqui hoje mais cedo e quase esqueci de participar de novo!

Quero participar, claro! Adorei a promoção. O difícil vai ser eu escolher uma coisa igual pra mim e pra você.
Você provavelmente não está interessada no barbeador elétrico de R$ 19,90 no Submarino...
E livro é ainda mais difícil! O que eu leio que você gosta? É mais fácil você ficar com o barbeador do que querer o volume 4 de Academia de Vampiros kkkk

Bom, se eu ganhar, dou meu jeito u.u

Annie Adelinne disse...

Ai, falta eu, eu, eu!!

* disse...

opa, participando com certeza *-*

Vanessa Carneiro disse...

uahsuahus é claro que estou dentro também!!! Adorei a ideia. Presente duplo :)

Bruna disse...

Opa..sorteio, presente...eu quero!
Quero um livro "Os homens que não amavam as mulheres"!

Daiane Paim disse...

Uhu.,. eu topo... quero um livro.. vc escolhe..
abracos

Letícia disse...

Já temos uma coisa em comum: Nunca ganhamos nada nessas andanças pela net! Mas sempre é tempo, sempre é tempo... Tô entrando nessa! ;)

Monalisa disse...

Eu quero, só não sei se vc gostar de comprar alguma coisa pra minha Juju e comprar igual pra vc, kkkkk, ultimamente minha lista de desejos só tem haver com coisas pra ela, kkkk
Beijinhos

Ju disse...

Antes tarde do que nunca...kkkk
Meu receio é se eu ganhar o q vou escolher, pq oh responsabilidade né???
bjs

juliana g. disse...

o sorteio mais legal que eu já vi na net!
\o/

e como não ganhei nada até hoje, vou pedir pros duendes usarem toda a minha sorte - que deve estar mais do que acumulada!

Fabiane Ariello disse...

Super a fim de ganhar!! :)

Tainara' disse...

Ei, também quero ganhar!
Um livro de minha escolha de Natal atrasado? A-D-O-R-O!!!
Participando aqui \o