segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Os vizinhos aqui do lado são conhecidos por suas festas barulhentas. Minha vó e a nossa vizinha de frente adoram acompanhar todos os acontecimentos dos festejos, no melhor estilo paparazzi na entrada do casamento dos artistas. Anteontem teve festa, ninguém - nem os convidados nem nós- dormiu. Dalva de Oliveira em ritmo de funk ( isso mesmo! Bandeira branca, amor! Não posso mais), padre Marcelo Rossi, Tati Quebra-barraco, Tim Maia ( meus vizinhos são pessoas ecléticas) berrando nos ouvidos a noite toda.

Daí que ontem de tarde, minha vó foi lá na casa da vizinha de frente saber se alguma coisa legal e escandalosa aconteceu depois das 2h da manhã, hora em que a minha vó decidiu, em vão, tentar dormir. Minutos depois, volta ela, toda animada com bolo e lembrancinhas  da festa na mão.

- Juliana, olha aqui que docinhos bonitinhos!

Eu olhei e fiquei boaquiaberta.Como é que eu ia dizer pra minha vó aquilo não eram docinhos bonitinhos? O que eu vou dizer? O que eu vou dizer?

- Vó, isso aí ( eu gaguejei, fiquei com a bochecha quente, quis morrer) são pintos (sim, pênis) de chocolate. 

Ela deu uma risada.

- Eu sei. Só queria ver o que você ia dizer.

Posso com isso? Posso?

7 comentários:

Rita disse...

HAHAHAHAHA - "Vó, isso são pintos" - HAHAHAHAHAHAHA!!!!

Annie Adelinne disse...

AIMEUDEUS! O povo aqui no lab me achando a doida que não consegue parar de rir! kkkkk

Felipe Fagundes disse...

Que VERGONHA! Ainda mais com a vó. Se fosse a minha vó, eu não sei se avisaria rs

O pior foi eu ler o comentário da Annie e o telefone tocar justamente na hora que eu queria soltar uma gargalhada. Ainda bem que não era cliente.

PS: Gente, que festa foi essa? o.O

Karine disse...

Sua avó foi comprada por pintos de chocolate!!!
hehehehehhehehehee
ps.: eu também seria. fácil!

Fabiane Ariello disse...

HAHAHAHAHAHAHA

Amei! Queria ver uma foto desses docinhos!

Cíntia Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vi fotos de um chá de lingerie com docinhos em forma de pintos e peitos. Cada um é cada um, mas eu não teria coragem de comer.

Minha mente é meio limitada. Não consigo imaginar Dalva de Oliveira, Pe. Marcelo, Tati Quebra-barraco e Tim Maia na mesma festa.

mila disse...

hAUHuhuahuahAUHAUhUS

(comentei só pra rir muito)