quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



Eu já disse aqui que pessoas sofrendo por amor me comovem. Bem, acabo de descobrir uma nova categoria de sofredores que parecem cães deixados na chuva: pessoas reprovadas na prova de direção - aquela do DETRAN, sabe, que te dá uma carteira de motorista.

Pior: estive hoje com uma pessoa que está sofrendo por amor e foi reprovada na prova do DETRAN. Suponho que a metáfora do cãozinho abandonado não dê conta de tanto sentimento de fracasso. Nem chocolate nem presente de Natal dão jeito, suponho.


3 comentários:

Cor de Rosa e Carvão disse...

caso crítico esse... olha que sou uma expert nos dois casos, mas em separado. ;) bá! agora que lembrei que tava concorrendo a um presente. com a sorte que tenho, se ganhei, já perdi também... bjos

Anônimo disse...

Pior do que isso é vc fazer 5 anos de faculdade,estudar muito para fazer a maldita prova da OAB para poder exercer a sua profissão e tomar bomba no final. O que "conforta" é que vc pode tentar 3 vezes durante o ano.

mila disse...

eu fui reprovada na prova do DETRAN, chorei muito... passei raspando na segunda... ainda não entendo (nem meus amigos, q sempre me apoiam) como uma pessoa em sã consciência me concedeu, amim, a pessoa mais desajeitada e desastrada do mundo, uma carteira de motorista... Nunca usei, alias!
AH! e qto a sofrer por amor, sempre dou um jeito de estar sempre sofrendo por amor...