terça-feira, 20 de dezembro de 2011

" O povo que lê meu blog..."


Já decidi. Vou largar dessa vida de me relacionar com as pessoas  fora da internet e só terei como amigos de verdade as pessoas que leem esse blog. Você são as pessoas mais legais que conheço, pessoas que acham que a minha voz é fofa. A única coisa que eu posso fazer diante de tal opinião a  respeito  do som que sai das minhas cordas vocais é amar cada um de vocês pra sempre.

Quando os atendentes de telemarketing não quiserem falar comigo porque a Juliana com quem querem falar tem mais de 18 anos, eu direi :  " O povo que lê o meu blog me leva a sério e acha minha voz fofa."

Quando meus alunos disserem que minha voz estridente incomoda, eu direi: " O povo que lê o meu blog acha minha voz fofa."

Quando um cara ligar pro meu celular, perguntar três vezes se é a Juliana mesmo que tá falando e disser que a minha voz... hã. ... bem... é mais... adulta pessoalmente, eu direi: " O povo que lê meu  blog  acha minha voz fofa".

Quando tudo isso acontecer de novo, vocês serão  o meu apoio.


11 comentários:

Pan disse...

Realmente, concordo com você. Todas as minhas amigas e amigos que eu conheci através do blog são muito melhores do que qualquer 'amigo' da vida real que tenha passado pela minha vida.
=*

Laís Doce disse...

Pode contar com nosso apoio moral!! kkkkkkkk

Luciana Nepomuceno disse...

Baby, não é sua voz que é fofa, é voc~e todinha, pode dizer isso aí pra qualquer um e se duvidarem manda me procurar...

Luciana Nepomuceno disse...

Baby, não é sua voz que é fofa, é voc~e todinha, pode dizer isso aí pra qualquer um e se duvidarem manda me procurar...

Palavras Vagabundas disse...

JU,
não ganhei mas ouvir sua voz foi demais e é fofa, repetindo a Luciana você é toda fofa.
beijos
Jussara

Cor de Rosa e Carvão disse...

Queridona, quando tudo isso acontecer de nova, joga tudo pro alta e diz mesmo que o povo que lê o teu blog te leva a sério e te acha fofa. Mas, quando o cara ligar para o teu celular, melhor trocar a oração... hehehehehe. A gente vai continuar aqui do mesmo jeito. Bj

Rita disse...

Mas, Ju, a sua voz É fofa.

amanda. disse...

HAHAHAHAAHHAAH JULIANAAAAA!
por isso que eu gosto de voce.
fico eras sem vir no seu blog, só lendo bem ~por cima~ os posts pelo google reader e quando paro, sento e penso "vou la ver como anda o blog da ju", EU DOU DE CARA COM ISSO!!!!!

sua voz é fofa, voce é fofa.
pode contar comigo pra fazer cara de marrenta na sua defesa ^^
;******

Júuh . disse...

Aaaaaah pode contar comigo sim Ju! o/

Maeve disse...

acho justo.

mila disse...

acho muito eremita nerd da sua parte...
e eu acho sua voz... digamos... ímpar!