quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Rei e eu

E se eu disser que no domingo passado fui a um show incrível? E se eu disser que o show incrível  foi desse cara aí na foto?



Ok, não dá pra ver quem é o cara. Nós - minha mãe e eu - sentamos longe ( somos pobrinhas) e a minha câmera é modesta.

Então continuemos : e se eu disser que a banda do cara é incrível, que a iluminação do show é incrível, que o público que lotou o Maracanãzinho  forma o coro mais afinado do mundo?

E se eu disser que o show do sábado foi cancelado e que o show do domingo atrasou uma hora e ninguém reclamou?E se eu disser que chorei  de o rímel borrar ouvindo Detalhes e que Jesus Cristo pode ser uma música bem apoteótica?

Vocês acreditam em mim ou acham que estão lendo o blog errado? Ei, sim, sim, eu ainda sou a Juliana e esse é o Fina Flor. E eu AMEI  o show do Roberto Carlos.Continuo não sendo fã do Rei, mas agora entendo a paixão que ele desperta. Aquele show é uma declaração de amor de um artista ao seu público. Roberto Carlos é cafonaço, canta as mesmas músicas há milênios, tava rouco e gripadão? Sim, mas  assim que ele entra no palco cantando Emoções, a gente tem a certeza de  que o ingresso valeu cada centavo. O show é lindo, delicado, vibrante, emocionante. O cara faz um show por ano, mas faz O show. 

Gente, e a banda? Que banda! Que banda! Que banda! 

Que show! Que show! Que show!


P.S.: Só eu acho Detalhes a coisa mais linda do mundo, apesar de ser uma grande rogação de praga? Pô, o cara já começa com " Não adianta nem tentar me esquecer". Deus me livre, né? =p








8 comentários:

Deise Luz disse...

[pulinhos]

[gritinhos]

AHHHHHHHHHHHHHH!!


\o/ \o/ \o/

Ju, eu sou MUITO fã do Roberto! Muito mesmo. Do tipo que se empolga toda e abre um sorriso só de ouvir falar nele! E seu post me trouxe boas lembranças porque no início do ano passado eu e minha família fomos ao show dele aqui em Salvador. Partilho de suas impressões: show lindo, banda incrível. E uma das coisas que realmente mais me impressionaram foi isso da declaração de amor ao público. Lindo, é lindo como ele flerta com o público, como ele é atencioso, e como deixa montes de senhorinhas (e não-senhorinhas, como eu) derretidas na platéia.

Ah, eu sou muito suspeita pra falar. Eu <3 muito ele!

Foi lindo e apoteótico mesmo ouvir Jesus Cristo. Com Detalhes a experiência só não foi melhor porque tinha uma senhora insistindo em cantar junto do meu lado, haha. Quer dizer, se fosse só cantar junto tudo bem, o problema é que ela cantava tipo adiantando cada verso, sabe? se antecipando! Estragou tudo, hahahha

Enfim, amei esse post. Eu e minha família sentamos distante assim também. Nossas fotos estão toooooodas de longinho, rsrs.

Um beijo!

Juliana disse...

Deise, tomei um susto com seu comentário gigante! hehehehehe Minha mãe adoraria te adotar. O sonho dela é ter uma filha assim. =p

Olha, eu fui mesmo só pra acompanhar minha mãe. nunca imaginei que ficaria tão encantada. O público é incrível. Parece que os fãs do cara são todos pessoas legais. Conheci uma pessoal muito engraçado e uma senhorinha que tem uma daquelas rosas que ele joga emoldurada na parede de casa. Fofaaaaaa!

Eu pensei que show seria meio chatinho, com a plateia puxando saco e aquelas músicas que todo mundo conhece. Como eu tava enganada, né? É tudo tão lindo, bem-feito, bem cuidado. No domingo, Roberto tava gripado - aliás o show foi adiado porque ele ficou doente-, então a voz dele não tava das melhores, mas não teve importância. Ele nem precisa cantar, o público faz isso por ele ,né?


Engraçado eu não consigo dizer exatamente o que senti durante o show. Parece que dizer que o show foi incrível é pouco. Porque, né, é uma mistura perfeita de showzão profissional de popstar ( o que é aquela iluminação?) e um encontro entre amantes. Roberto parece um cara que se esmera pra conquistar a garota por quem tá apaixonado. aliás, ele é mais que isso: é o cara que tá há cinquenta anos com a mesma mulher e tenta conquistá-la todos os dias. E consegue, né?

Eu gravei Detalhes, mas tá uma porcaria porque que mesma estraguei gritando e cantando! kkkk A outra música que gravei tb ficou uma bosta porque a mulher atrás de mim ( ela e o marido mereciam um post só pra eles. as pessoas mais engraçadas que eu já conheci) ligou pra deus e o mundo durante o show e só se houve : " fulana, eu tô show ! Ouve um pedacinho comigo!" hehehehehe


Ah, sabe outra que me surpreendeu? Nossa Senhora! Gente, que lindo esse momento do show.Ahhh, e coro da plateia! Tão lindoooo! tudo lindo!

Quero ir de novo!

Tina Lopes disse...

Adoro Robertão, adoraria ir num show - desde que não fosse daqueles em que ele se concentrava mais nas músicas de igreja.

Juliana disse...

Tina, nesse show, ele só cantou Nossa Senhora e Jesus Cristo - e as duas ficaram surpreendentemente lindas. Nossa Senhora dialogava com Lady Laura, e Jesus cristo , num arranjo cheio de bossa e molejo, encerra o show de um modo incrível.

Lia disse...

Inveja, inveja...ja disse!!!

S2 Roberto!!

Palavras Vagabundas disse...

Ju,
fui ver o show dos 50 anos de carreira e ...amei! Vale, realmente, cada centavo.
bjs
Jussara
PS: Também não sou das fãz mais ardorosas mas amo Detalhes e Café da manhã.

Anália disse...

Oi, Ju!

Tô tão feliz de ter achado teu blog!

Bjs,

Anália

mila disse...

Rogacao de praga foi otima... depois de meses fugindo de blogs, voltei! tem um postzinho novo lá e tô vendo os seus... fungos nos ouvidos??? q doido!!! Deixa eu continuar a ler aki...