quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Preciso aprender a ser só ( versão férias)

A cara das minhas férias



Li em algum lugar que um dos grandes baques da vida adulta é não ter férias duas vezes ao ano. Bem, eu tenho a sorte de ser adulta e ter um mês e meio de vida boa garantidos todo ano. Mas, vou te contar, ô, férias solitárias essas. Todo mundo que poderia  viajar comigo ou ir ali comer uma pizza no meio da tarde passa 8h por dia trancado num escritório.

Anos vivendo como filha única não me habilitaram a passar um janeiro inteiro sem ir à praia por falta de companhia. 

Pobrezinha de mim.

Mimimimi.




5 comentários:

mila disse...

Welcome to my life! 14 dias inatingível, 14 dias completamente disponível (só eu e mais ng)

Cheshire cat disse...

Eu passo pela mesma situação, por isso resolvi fazer as coisas sozinha. Vou ao cinema sozinha, vou ao clube com meu livro debaixo do braço, e se eu tivesse uma praia aqui perto iria também, sozinha. Me dou muito bem comigo mesma.

Juliana disse...

ai, que inveja de pessoas que se dão bem consigo mesmas. =)

Aline Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

As pessoas brigam para que eu saia com elas, às vezes eu saio uma ou duas vezes no ano hahahaha



PS: Eu já vi esse ator na rua umas 2 vezes, ele é bem magrelo quase não reconheci. Eu ia escrever um post sobre isso, mas nunca saiu!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Mas com o convívio conosco mesmo bem trabalhado isso tudo melhora... podemos fazer tanta coisa na solidão da alma...
Bjm de paz e alegria