quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais cinema em casa

Acabo de assistir pela segunda vez ao Meia-noite em Paris.Acho que tô parecendo criança que assiste vezes sem fim aos filmes legais. Estava nos meus planos escrever um post organizadinho sobre o filme, mas não consigo parar de ler as críticas a respeito dele e de olhar todas as fotos de Marion Cotillard. Como é linda essa mulher,né? Devia ser proibido ser tão linda!


Inveja! Inveja!Inveja!

Algumas impressões sobre o filme:

1- eu pegaria o Hemingway.
Mui guapo!

2- eu odeio o Owen Wilson, mas admito que o papel de parvo embevecido diante de tanta gente maneira lhe cai bem.
por que esse cara vive fazendo biquinho?

3- eu pegaria o Hemingway. Ops, eu já disse isso!
4- preciso que alguém me dê uma passagem e hospedagem em Paris,tipo, pra semana que vem.
5- eu me senti muito feliz porque conheço quase todos os nomes citados no filme e até sabia qual era o filme   do Buñel que contou com a grande contribuição do protagonista. Tava com medo de não entender nada!
6- preciso ouvir tudo o que Cole Porter compôs. Por enquanto sigo apaixonadinha por esta:


7-Aquelas imagens do início do filme são lindas, mas, ô, aberturazinha longa, hein!
8-Não há época nenhuma que me desperte saudade ou  que deseje  visitar. Gosto demais desse começo de século.
9-Um texto legal sobre o filme: http://www.revistacinetica.com.br/midnightinpari

3 comentários:

Preta Arsenio disse...

Oi Ju, faz tempo que não nos esbarramos na net. Passei rapidamente pelo twitter pra compartilhar meu novo texto do blog e vi o seu. Eu não assisti o filme, mas fiquei com vontade, vou alugar! Baixei minha pequena coleção de Audrey e Barbra Streisand. E este ano vou fazer minha primeira trip européia a preços bem em conta. Mochileira que sou. Devia entrar numa dessas, hein? É a melhor opção pra quem tá com pouca grana. Beijinho! Continue escrevendo flor!

Preta Arsenio disse...

Oi Ju, faz tempo que não nos esbarramos na net. Passei rapidamente pelo twitter pra compartilhar meu novo texto do blog e vi o seu. Eu não assisti o filme, mas fiquei com vontade, vou alugar! Baixei minha pequena coleção de Audrey e Barbra Streisand. E este ano vou fazer minha primeira trip européia a preços bem em conta. Mochileira que sou. Devia entrar numa dessas, hein? É a melhor opção pra quem tá com pouca grana. Beijinho! Continue escrevendo flor!

Cheshire cat disse...

Haha, eu simpatizo muito com o Owen Wilson. É um cara que não tem medo do ridículo. E acho que ele encarnou com perfeição o alter ego do Woody Allen no filme, coisa que há tempos ator nenhum fazia (sou aloka por Woody Allen, amo tudo).
E eu tive que pesquisar o filme do Buñuel depois, sabia qual era não.