quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Das dores

Venho por meio deste post dizer o óbvio: dor de ouvido não é bolinho, minha gente! Todo mundo tem me dito que há dores piores, que dente inflamado é de enlouquecer, que cálculo renal te faz querer pular de um precipício. Ok, do imenso cabedal de dores que um corpo pode sentir, eu só conhecia aquela dor de gripe e cólica menstrual.  Agora já posso dizer que dor de ouvido é pior que a pior cólica que já tive. Lá pela metade  das 12 horas  de dor intensa, eu teria arrancado o ouvido fora se me garantissem que a dor passaria.

Fui na otorrino, tô tomando remédios, pnigando gotinhas. O gânglio do pescoço já desinchou, já consigo encostar no lóbulo da orelha, já consigo mastigar sem choramingar.Amém.

Obrigada pela solidariedade nos comentários do post anterior. Eu pensei assim: se o Peterson e  a Cheshire sobreviveram , eu também sobreviverei. =)

Lu Panosso, eu ia tirar o siso ontem; a dor de ouvido me salvou desse momento. =p  Que dó de você por causa do seu siso. Eu já extraí um e não tive nenhum problema. Nenhuma dor, nenhum sofrimento.



7 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Acredito que a pior dor seja a dor que estamos sentindo no momento. Me irrito MUITO com dor de cabeça, por exemplo.

Cíntia Mara disse...

Acho que eu já tive infecção de ouvido. Não é nada legal, mas eu sou durona e resisto com cara de paisagem, rs. A única que me derrubou foi a cólica renal (essa que, um ano depois, ainda me dá arrepios só de lembrar). Sério, desejo de todo o coração que você nunca tenha que provar que ela é a pior. Assim como eu não quero ser convencida de que não seja.

Pan disse...

Então, eu também não entendo o que se passa comigo! Todo mundo que tira, sente dor, mas toma sorvetinho, e dizem que ajuda, que alivia.
Eu CHORAVA de dor!! Nem dormia! Enfiava remédio goela abaixo e nada! hahaha

Rita disse...

Ai, florzinha! Segurando sua mão, viu?

bj

rita

amanda. disse...

:/

um beijo e um abraço caloroso.
tinha um professor meu que dizia que o que ele desejava pros inimigos nao era a morte, e sim uma dor de ouvido. haha

:****
fique bem!

Juliana disse...

amanda, eu sonhei com você. Nós éramos personagens de um seriado policial e vc era uma detetive que tava querendo subir de cargo mas era preterida porque não abria mão de cuidar da filha. adoro meu inconsciente! =)

Inaie disse...

que saco essa dor de ouvido. E quer saber? detesto gente que fala: ahhhh pior que essa dor e a dor de dente/rabo/pescoco...

A pior dor e aquela que vc ta sentindo na hora.

Que bom que passou!