terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu amo empada. Nossa, amo muito! Empada de palmito é meu passaporte pra felicidade. 

Eu adoro olhar pro céu. Sou dessas pessoas bobas que ficam olhando pro céu e dizendo: meu Deus, que lindo! Meu deus, que lindo! Meu pescoço pode ameaçar partir ao meio,mas eu vou continuar olhando pra cima.

Ontem eu comi a melhor empada do mundo. O céu de hoje tá azul de doer as vistas. Logo, dá pra imaginar como eu tô.




2 comentários:

amanda. disse...

JULIANA ME ABRAAAAAAAAÇA!

eu também sou dessas: quer me deixar feliz, me de empadas.
não tem empadas, me dê um céu bonito.
não pode me dar um céu bonito... bom, tem mil coisas que me faz sorrir :)

Lia disse...

Resumo de felicidade!!!!!