domingo, 29 de janeiro de 2012

As prateleiras


Eu sei que vocês são  preguiçosos e não assistem aos vídeos que eu posto neste blog, mas vou postar um vídeo enorme mesmo assim. É que eu sou uma pessoa que gosta de imitar as pessoas. 

Explico:  ali  no meu blogroll, estão umas blogueiras ótimas que fazem videozinhos sobre livros, e eu simplesmente adoro esse vídeos. Vejo todos. Gosto especialmente daqueles em que as pessoas vão mostrando suas estantes. Daí que decidi brincar de exibir os livros que acumulam poeira aqui no meu quarto. Assistindo a esse vídeo, vocês  irão se dar contar de que sou uma péssima cinegrafista, descobrirão que sou a pessoa mais pão-dura do mundo ( fiquei até com vergonha desse meu orgulho de comprar livro barato) e ficarão tentados a me dar livros de presente.





Meninas leitoras da Robin, esse sapinho que aparece aí se chama Ted Spencer!

Os blogs deliciosos sobre livros:  O Batom de Clarice, Tatiana FeltrinQuero morar numa livraria e  Isaac sabe. Tenho outros no Reader, depois coloco os links aqui ( Tô com preguiça de procurar agora). Tudo blog chique, lindo e legal! Vão lá olhar!

P.S.: Sacaram que eu evito pronunciar nomes perigosos como Atwood e Greene, né? Eu não sou boba de dar mole e falar besteira! Rá! Se alguma bobagem escapou, me avisem!


****

Outra prateleira: em vez de  muquiranices, agora eu fico repetindo vezes sem fim que as capas dos livros são bonitas.

 ( em algum momento desse vídeo, eu falo " despensa" em vez de " dispensa".
Façam de conta que não ouviram , por favor!)

***

Mais outra prateleira:  o vídeo mais legal. Rá! Mentira! Os vídeos são todos  iguais. O diferencial desse é que eu gaguejo mais, reinvento o nome da Meryl Streep, chamo Meia-noite em Paris de livro e tento falar "Hemingway".



***
Mais um videozinho: dessa vez, perdi a vergonha de vez e acabei exibindo o meu jeitinho metralhadora giratória de falar. Um sonho: aprender a não atropelar as palavras.  Alguém tem receita pra isso?




***
Mais livros sem prateleira:  como sempre, ignorem a hesitação crônica, o meu não talento como cinegrafista e toda e qualquer bobagem que eu disser.


7 comentários:

Annie Adelinne disse...

"... foi bem barato... porque tava barato... foi baratinho... foi só dez reais..." ahuahuahuaha

Juliana disse...

eu não sabia que era tão muquirana! kkkkkkkkkkkkkk eu só tenho livro velho, meu deus!

Inaie disse...

eu sou da turma das preguicosas, leio tudo mas em video eu nao me aventuro nao...

Lia disse...

Não disse, não disse... não disse! rs

Vc só tem livro complicado! =P
puxa, na saraiva sempre tem promoções do harry por R$ 10,00.... rs

Juliana disse...

kkkk Lia, esse vídeo vai me deixar com uma fama de pão-dura maior do que já tenho. Eu nunca me interessei por comprar os outros harry potter porque tenho o restante dos livros no celular. E nem me fale em Saraiva, pelamor.

Rita disse...

Temos algunxxxs poucoxxxs em comum. Curtchi um montchi ficar ouvindo a sua vóich.

Beijoxxxx

Riiiiiata

Juliana disse...

ô, rita! esses X aí são alguma referência ao sotaque que não tenho.