quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quando o mocinho torto de um desenho animado dá conselhos  que fazem muito sentido pra você, é preciso mesmo repensar a vida.

"Não pude deixar de perceber que está em conflito.(...) Mas deixe-me ajudá-la. Isso faz parte do crescimento. Um pouco de rebelião e aventura é bom. Até saudável."

***

Finalmente tomei vergonha na cara e comprei um dvd de Enrolados pra mim. O que tinha aqui em casa era do Paulo Victor e ele ligou pedindo de volta. Eu não queria devolver, mas minha mãe me ensinou que a gente não pode ficar com o dvd lindo do primo de 5 anos pra sempre. Filme lindo, filme lindo, filme lindo! E que bom que eu posso assistir com as vozes originais!







6 comentários:

amanda. disse...

aaahhh eu adoro esses desenhos!
eu ainda nao vi enrolados inteirinho, sem interrupções (sempre pego do meio pro final :/), mas tem um aqui que a luana adora e eu tambem: ENCANTADA. além de ser hilário.

Juliana disse...

ai, amanda! tem que ver tudo! é um filme lindinho demais. Eu choooooro e sou apaixonada pela Rapunzel.

Ai, Encantada!!! AMO!

isaacsabe disse...

ADOREI! rs
"Quando o mocinho torto de um desenho animado dá conselhos que fazem muito sentido pra você, é preciso mesmo repensar a vida."

Luciana Matos disse...

Juuuuuu!!!!!

Eu estou phd em desenhos de princesas! Cecília está com princesite aguda, menina! rs!
Enrolados e A Princesa e o Sapo são Top Top Top pra mim!!!!!
rs!
Saudadonas!
bjo!

Lia disse...

Esse filme é lindo!!!

Rita disse...

Meus filhos sabem os diálogos e as canções,todas, na ponta da língua. Se,um dia, você se cansar também das vozes originais, é só me falar. ;-)

A cena das lanternas é uma das minhas favoritas ever. E não só entre os desenhos. Choro, quase sempre. (quase, porque já foram 50.365 vezes, mais ou menos).

Bj
Rita