domingo, 8 de janeiro de 2012

Rapidinho

Lembram do sorteio? Lembram do presente da Rita? Então, a Rita já recebeu o presente  e já até leu. Vão lá  no A Estrada Anil pra saber o que a Rita achou de O Filho Eterno.

Além de O Filho Eterno, enviei pra Rita um outro presentinho, mas a Saraiva fez o favor de atrasar a entrega. Não é a primeira vez que tenho problemas com a Saraiva. Aliás, essa é a segunda vez que compro no site, sendo assim o nível de erro da Saraiva comigo é de 100%. Mas eu decidi não me estressar; o outro presentinho da Rita vai chegar nem que seja depois de ordem judicial.Aprendam comigo: nunca deem uma segunda chance a um site de compras.

8 comentários:

Deise Luz disse...

Oi, Ju. Vim responder à sua pergunta.

Antes eu baixava filmes por servidores como o rapidshare, megaupload etc. Mas aí a minha internet começou a cair muito e eu comecei a baixar arquivos torrent, que se forem interrompidos pela queda da internet podem ser continuados depois. Os torrents eu encontro aqui: http://isohunt.com/ e as legendas aqui: http://legendas.tv/

Maaaas, se você não tem os problemas que tenho com a internet e não quer baixar em torrent, tem um site que eu adoro. Esse aqui: http://filmeshunter.com/

Beijinhos! =)

ps: tô curiosa pra saber qual foi o outro presentinho que você mandou pra Rita, hehe.

Felipe Fagundes disse...

Comprei 3 livros no Submarino no dia 9 de Dezembro e até agora nada, mas não vou me estressar também, um dia chega.

Daniela disse...

Comprei na Livraria Cultura uma vez dois cds e um livro. Um dos produtos demorou porque não tinha em estoque. Me deram um prazo esticado, mas mesmo assim demorou MAIS do que eles haviam dito que demoraria. Liguei, expliquei, ficaram de me retornar dois dias depois. Ligaram no dia seguinte dizendo que realmente o produto tinha extrapolado o prazo e, por isso, bla bla bla, milhões de desculpas, eles iam me mandar o produto de graça e extornar o valor do cartão de crédito.

A minha resposta foi: como?

hahahaha
Desde então só compro na Cultura.

Cíntia Mara disse...

Cultura é só amor, rs. A Travessa também. Os preços não são os melhores, mas dependendo da importância e urgência, só compro nelas.

Juliana disse...

nunca comprei na cultura porque os preços não compensam. Em geral, compro na Travessa porque não tem frete nenhum no RJ. Eu deveria ter comprado o presente da Rita na Travessa mesmo. Sairia um tanto mais caro porque a Rita está em SC, mas pelo menos já teria chegado há séculos.

Eu achava que a Travessa, com seu ótimo atendimento ( a atendente resolveu de verdade um erro que cometi no site) e uma entrega rápida, fosse a melhor, mas o seu relato, Dani, é de cair o queixo.


Felipe, o submarino sempre entregou direitinho. uma vez, eu liguei pra lá às 17h58 pra reclamar do atraso ( o prazo era 18h). Assim que atendente perguntou o número do pedido, o entregador me chamou no portão.

Rita disse...

Fico aqui só recebendo os presentes. A vida tá ruim não, ne? ;-)

Vai chegar, linda, vai chegar. O/

Rita

Inaie disse...

ah minha querida, vc ja tentou o submarino? da de 10 a 0 na Saraiva em incompetencia, antiprofissionalismo e burrice cronica.

Fico com a saraiva. e com a cultura.

Cor de Rosa e Carvão disse...

Submarino, Saraiva, Americanas.com e Mercado Livre me servem muito bem. Não entendo o que acontece com algumas entregas... Muitas entregas aliás. Muita gente reclama deles. Menos eu!